Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme faz pedido para Neném ao acreditar ser o escolhido da Morte

Certo de que é o escolhido pela Morte, Guilherme faz pedido comovente para Neném; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Certo de que é o escolhido pela Morte, Guilherme fará pedido importante para Neném; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Certo de que é o escolhido pela Morte, Guilherme fará pedido importante para Neném; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) fará pedido importante para Neném (Vladimir Brichta). O médico vai fazer o jogador prometer cuidar de Tigrão (Matheus Abreu) se ele morrer.

No capítulo desta quinta-feira (19), o marido de Flávia (Valentina Herszage) conversará com o atleta. "Estou doente, Neném. Sou eu. Precisava desabafar com alguém. Estou enlouquecendo! Só de pensar em tudo que vou perder, meu coração dispara", dirá o cardiologista. 

Em seguida, o cirurgião mostrará os vídeos que tem feito para a filha. "Cuida do Tigrão pra mim quando eu não estiver mais aqui", acrescentará ele, certo de que será levado pela Morte. 

O jogador tentará tranquilizar o amigo, mas promete que cumprirá com o pedido na falta dele. "Não precisava nem me pedir isso", afirmará ele. Os dois se abraçarão, e o filho de Celina (Ana Lucia Torre) se emocionará muito. 

Pouco tempo depois, o cardiologista será encontrado desmaiado no banheiro por Daniel (Tato Gabus Mendes) e deixará a todos preocupado. "Guilherme, você está bem? Filho!", gritará o advogado, desesperado. 

EMOÇÃO

Guilherme (Mateus Solano) fará uma homenagem para Flávia (Valentina Herszage). Certo de que vai ser o escolhido pela Morte (A Maia), o médico decide fazer uma tatuagem com o nome da amada entrelaçado com o dele.

Após ter se sentido muito mal e está cada vez mais certo de que é ele o escolhido para morrer. Com isso, o médico tomará algumas atitudes. Primeiramente, o cardiologista gravou será gravar um vídeo para a filha que Flávia espera.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

SERÁ?

Guilherme (Mateus Solano) tentará descobrir qual é sua doença misteriosa. Sem um diagnóstico, o cardiologista concluirá que a Morte (A Maia) o levará para o Além.  

O marido de Flávia (Valentina Herszage) temerá pela própria vida ao passar mal constantemente e decidirá procurar uma segunda opinião médica sobre seu estado. 

O filho de Celina (Ana Lucia Torre) consultará um amigo, mas mentirá ao afirmar que os sintomas são de um paciente, não dele mesmo. "Pode ser uma doença grave?", questionará.