Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula e Carmem são presas ao enfrentar abusadores: "Tira a mão!"

Ao enfrentar um grupo de homens abusadores, Paula e Carmem são presas; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao enfretar um grupo de homens abusadores, Paula e Carmem são presas; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Ao enfretar um grupo de homens abusadores, Paula e Carmem são presas; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) e Carmem (Julia Lemmertz) serão presas após uma noitada juntas. As duas vão ser assediadas, darão um soco na cara do abusador, mas acabarão atrás das grades.

No capítulo desta segunda-feira (23), a dondoca afogará as mágoas com a rival após a briga com Flávia (Valentina Herszage). Entre amor e ódio, a dona da Cosméticos Terrare convidará a presidente da Cosméticos Wollinger para uma noite divertida juntas.

"Nem acreditei quando você me chamou pra conversar. Pensei que era trote", admitirá a loira, surpresa. Envolvida, Carmem até revelará um segredo: "Sempre tive vontade de fazer pole dance!"

As ex-rivais correrão para a boate Pulp Fiction, prontas para testarem suas habilidades no pole dance. No entanto, um grupo de homens decidirá acabar com a diversão das empresárias e começarão a tocá-las.

"Tira a mão da minha BFF [Best Friend Forever, ou Melhor Amiga para Sempre]", gritará Carmem. "Vou rolar bifa pra todo mundo!", dirá a mãe de Ingrid (Nina Tomsic), fora de si. Indignada, ela meterá um soco no folgado que estiver mais próximo. A loira dará um tapa em outro homem. Quando se derem conta, as duas terão iniciado uma briga generalizada na boate de Roni (Felipe Abib).

O caos será tão grande que a polícia baixará no local. Presa, Paula terá que implorar pela ajuda de Neném: "Estou presa! Me tira daqui, Neném!", dirá a ricaça, apavorada.

RETA FINAL

Na última semana de Quanto Mais Vida, Melhor! muitas perguntas serão respondidas rodeadas de fortes emoções. Muitas cenas vão surpreender, mas para quem acompanha a trama desde o primeiro capítulo, a grande ansiedade está em descobrir quem será o escolhido da Morte (A Maia).

Com suas vidas conectadas muito antes do acidente de avião, Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herzage) ou Guilherme (Mateus Solano) terão seus destinos decididos até esta sexta-feira (27).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!