Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reta final!

Quanto Mais Vida, Melhor!: 6 razões para não perder a última semana da novela das 7

Quem será o escolhido da Morte? Isso e outras perguntas vão ser respondidas na última semana da novela das 7; saiba os momentos decisivos da reta final

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem será o escolhido da Morte? Isso e outras perguntas vão ser respondidas na última semana da novela das 7; saiba os momentos decisivos da reta final - Reprodução/TV Globo
Quem será o escolhido da Morte? Isso e outras perguntas vão ser respondidas na última semana da novela das 7; saiba os momentos decisivos da reta final - Reprodução/TV Globo

Na última semana de Quanto Mais Vida, Melhor! muitas perguntas serão respondidas rodeadas de fortes emoções. Muitas cenas vão surpreender, mas para quem acompanha a trama desde o primeiro capítulo, a grande ansiedade está em descobrir quem será o escolhido da Morte (A Maia).

Com suas vidas conectadas muito antes do acidente de avião, Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herzage) ou Guilherme (Mateus Solano) terão seus destinos decididos até esta sexta-feira (27).

Para reduzir a ansiedade, separamos seis razões para você ficar grudadinho em cada capítulo da reta final da sua novela das 7! Confira:

NENÉM VOLTA AO ESTRELADO

Após anos tentando retornar aos gramados com um grande time, Neném conseguiu voltar para o Flamengo e, nesta última semana, voltará  a pisar no gramado do Maracanã. Com direito a gol e narração de Galvão Bueno, o craque da camisa 10 vai fazer bonito. Todos os núcleos da trama estarão na torcida por ele.

NASCE FILHA DE FLÁVIA E GUILHERME

O nascimento da filha vai unir novamente o casal. Brigados desde que Guilherme desconfiou da capacidade de Flávia de se cuidar e cuidar da criança sozinha, eles vão se acertar. Com muita emoção, o médico será o responsável por orientar o parto da filha.

FLÁVIA PERDOA PAULA

O momento do parto também vai fazer com que Flávia perdoe a mãe, Paula, por tê-la abandonado na maternidade. A dançarina de pole dance ficará presa com Paula na padaria Quem Quem e, nesse momento, entrará em trabalho de parto. Sobe as orientações de Guilherme, Paula trará a neta ao mundo.

PARTO EMOCIONANTE DE FLÁVIA

Aliás, a cena do parto de Flávia está icônica! No capítulo de quarta-feira (25), Paulinha nascerá com a ajuda da avó, Paula Terrare. O momento do nascimento da pequena será emocionante e irá unir mãe, filha, e neta, claro. Sem dúvida, lágrimas vão rolar! 

DEUSA E ODAÍSON VÃO SE CASAR

Ao longo da semana, algumas tramas secundárias terão desfechos comoventes. Entre eles, Deusa e Odaílson vão subir ao altar para o tão esperado 'sim'.  O casamento terá uma grande festa no jardim da casa dos Monteiro Bragança! 

JOANA REALIZARÁ O SONHO DE SER MÃE

Com dificuldades para engravidar e após sofrer um aborto, Joana (Mariana Nunes) entrará na filha da adoção para realizar o sonho de ser mãe. Ao lado de Marcelo (Bruno Cabrerizo), a médica irá até um orfanato para conhecer Pedro. Apegados, o casal adotará o menino.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUEM VAI MORRER?

De bônus, o que o público quer saber será respondido no último capítulo da novela. Na sexta-feira (27), vamos descobrir quem irá morrer ao fim do prazo de um ano dado pela Morte. Quem irá partir dessa para melhor, Neném, Paula, Flávia ou Guilherme? 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!