Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não deu!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula chora por tragédia atrapalhar noivado com Neném

A empresária presenciará tragédia no dia do jantar que pediria o ex-jogador em casamento; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2021, às 14h29

A empresária presenciará tragédia no dia do jantar que pediria o ex-jogador em casamento; confira - Reprodução/TV Globo
A empresária presenciará tragédia no dia do jantar que pediria o ex-jogador em casamento; confira - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) pedirá Neném (Vladimir Brichta) em casamento, mas o momento romântico será interrompido por uma tragédia. A filha mais nova do ex-craque, Bianca (Sara Vidal), começará a passar mal devido ao jantar e terá que ser levada às pressas para o hospital.

No capítulo desta quinta-feira (16), o evento na mansão da empresária será marcado por muitas confusões. A ricaça não se conterá e distribuirá provocações e alfinetadas contra a família do amado.

Para piorar, Marcelo (Bruno Cabrerizo) chegará de penetra na cobertura da sócia e será escorraçado na base da agressão pelo jogador. Mesmo diante do caos, a dona da Cosméticos Terrare insistirá no seu propósito e pedirá a mão de Neném para Nedda (Elizabeth Savala).

"Quero ficar noiva do seu filho!", dirá a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) para a futura sogra. "Paula... Você me pegou de surpresa, e...", reagirá o atleta.

A resposta do rapaz será interrompida pela caçula. "Estou sem ar...", avisará a menina, ofegante. "Minha filha!", se desesperar Neném. Na sequência, a família sairá correndo para levar a adolescente para a emergência mais próxima. Lá, quando a situação estiver controlada, Neném afirmará que aceita casar com Paula.

EITA!

Flávia (Valentina Herszage) terá ajuda de Guilherme (Mateus Solano) para se livrar da polícia. Após ajudar a dançarina, o médico expulsará os policiais de sua clínica. "Anjo da guarda", dirá a jovem na novela das sete na Globo.

Após levar um tiro por se meter em um plano perigoso de Cora (Valentina Bandeira). Flávia acabará na clínica de Guilherme para se tratar. Depois da confusão no motel "Arriba Caracas", a polícia foi acionada para cuidar do caso. E, em um dos quartos, os agentes encontrarão uma peruca rosa, marca registrada de Pink.