Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme bate de frente com policiais e salva Flávia: "Anjo"

Após levar um tiro, a dançarina será encontrada por agentes da polícia e terá que se explicar; confira como o médico livra Flávia de enrascada

Redação Publicado em 15/12/2021, às 15h13

Após levar um tiro, a dançarina será encontrada por agentes da polícia e terá que se explicar; confira - Reprodução/TV Globo
Após levar um tiro, a dançarina será encontrada por agentes da polícia e terá que se explicar; confira - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) terá ajuda de Guilherme (Mateus Solano) para se livrar da polícia. Após ajudar a dançarina, o médico expulsará os policiais de sua clínica. "Anjo da guarda", dirá a jovem na novela das sete na Globo.

Após levar um tiro por se meter em um plano perigoso de Cora (Valentina Bandeira). Flávia acabará na clínica de Guilherme para se tratar. Depois da confusão no motel "Arriba Caracas", a polícia foi acionada para cuidar do caso. E, em um dos quartos, os agentes encontrarão uma peruca rosa, marca registrada de Pink.

Certo de que a peruca pertence a Flávia, Prado (Pedroca Monteiro) vai até a Pulp Fiction atrás da dançarina. Mas quem ele irá encontrar por lá é Murilo (Jaffar Bambirra). Prado interrogará o músico e exigirá saber onde Flávia está escondida.

O agente apertará o braço do rapaz com força, e Vanda (Ana Hikari) acabará revelando o paradeiro de Flávia: "A Pink tá na Clínica Monteiro Bragança."  Murilo não acreditará que a amiga acabou de revelar: "A Flávia pode ser presa por sua causa", dirá ele, condenando a atitude de Vanda.

Em seguida, Prado e o delegado Nunes (Cridemar Aquino) entrarão no quarto onde Flávia estará se recuperando e irão direto ao ponto: "O que foi que aconteceu no Motel Viva Caracas?"

Assustada, ela dirá que nunca esteve no local, mas Prado pegará pesado: "E tá internada, por quê? Por um acaso foi um tiro?". Flávia ficará bastante nervosa, sem saber o que responder, até que Guilherme entrará no quarto e mentirá aos policiais: "A minha paciente teve uma crise de apendicite. E precisou ser operada às pressas."

Os policiais vão ficar desconfiados, mas o médico será firme e bastante convincente. Sem saída, eles irão embora, mas exigirão a presença de Flávia na delegacia após a sua recuperação. Aliviada por ter escapado, ela agradecerá Guilherme: "Me salvou mais uma vez, Doutor! Tá parecendo o meu anjo da guarda."

PEDIDO PARA SANTA

Paula (Giovanna Antonelli) se comoverá com o grave estado de saúde de Flávia (Valentina Herszage), que terá sido baleada. A empresária fará uma promessa para uma santa para livrar a dançarina da morte e até rezará pela recuperação da jovem.

A dançarina de pole dance perceberá que foi baleada por Neco (Carlos Silberg). A dona da Cosméticos Terrare e Neném (Vladimir Brichta) levarão a jovem às pressas para o hospital, onde ela será encaminhada para a emergência e correrá risco de morte.