Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula arma golpe e arranca dinheiro de Carmem: "Uma fortuna"

Para ganhar aposta, Paula arma golpe e passa a perna em Carmem; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para ganhar aposta, Paula arma golpe e passa a perna em Carmem; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Para ganhar aposta, Paula arma golpe e passa a perna em Carmem; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) armará um plano para ganhar a aposta que fez com Carmem (Julia Lemmertz). A empresária contará com a ajuda de Nilton (Tadeu Mello) para aplicar um golpe na rival.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (11), a executiva atenderá o telefonema de Ingrid (Nina Tomsic) durante uma conversa com Carmem. Esperta, ela fingirá que fala com Santiago Pachamanca e deixará a rival curiosa. "O hombre que vai me ajudar a ganhar la aposta. O teu fim está próximo, La Cascacu Wollinger",dirá ela.

Em seguida, Paula apelará para o namorado de Tuninha (Jussara Freire). O garçom surgirá na Terrare disfarçado para negociar com Carmem, que tentará derrubar a rival na aposta sem imaginar que tudo não passa de uma armadilha.

"Não sei quanto Paula Terrare ofereceu pelo extrato que acaba com todas as rugas. Ofereço o dobro pra você vender pra mim", dirá a platinada. Com um ponto eletrônico, a ex-namorada de Neném (Vladimir Brichta) ouvirá tudo e comemorará o sucesso do plano.

"Carmem vai depositar uma fortuna achando que está comprando uma substância milagrosa que vai revolucionar o mercado de cosméticos. Só que, na verdade, La Cobra vai tirar a gente da miséria", comemorará Paula.

carmem golpe

DECISÃO

Flávia (Valentina Herszage) tomará uma decisão drástica após presenciar Gabriel (Caio Manhente) humilhando Ingrid (Nina Tomsic). A performance da filha de Paula (Giovanna Antonelli) no clipe da banda não agradará os fãs, o playboy a demitirá e Pink ficará furiosa.

No capítulo desta terça-feira (10), os membros da banda se reunirão para celebrar o sucesso, mas o filho de Carmem (Julia Lemmertz) alertará: "A maioria está curtindo o clipe. Mas tem uma galera que está detonando a Ingrid". A moça, então, lerá um comentário sobre si: "Tem um aqui dizendo que pra banda ficar melhor tem que tirar a Blue".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!