Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia toma decisão drástica ao ver Ingrid ser humilhada: "Mandou mal"

Após a repercussão do clipe da banda, Flávia toma decisão drástica ao ver Ingrid ser humilhada; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a repercussão do clipe da banda, Flávia toma decisão drástica ao ver Ingrid ser humilhada; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após a repercussão do clipe da banda, Flávia toma decisão drástica ao ver Ingrid ser humilhada; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) tomará uma decisão drástica após presenciar Gabriel (Caio Manhente) humilhando Ingrid (Nina Tomsic). A performance da filha de Paula (Giovanna Antonelli) no clipe da banda não agradará os fãs, o playboy a demitirá e Pink ficará furiosa.

No capítulo desta terça-feira (10), os membros da banda se reunirão para celebrar o sucesso, mas o filho de Carmem (Julia Lemmertz) alertará: "A maioria está curtindo o clipe. Mas tem uma galera que está detonando a Ingrid". A moça, então, lerá um comentário sobre si: "Tem um aqui dizendo que pra banda ficar melhor tem que tirar a Blue".

Sem imaginar que é meia-irmã da moça, Flávia defenderá a jovem. "Para de ler esse lixo! Você arrasa, Ingrid!", elogiará a esposa de Guilherme (Mateus Solano). A caçula de Paula, no entanto, chorará: "A Blue é uma porcaria".

O playboy surpreenderá a todos com sua decisão: "Investi pesado em vocês. Não quero correr nenhum risco! Blue está fora!". Furiosa com a decisão, Flávia comprará briga com o ex-namorado: "Se a Ingrid sair, eu saio com ela!".

Por outro lado, Murilo (Jaffar Bambirra) tentará colocar panos quentes na briga sem defender a amada. A situação causará a revolta de Ingrid: "Mandou mal, Murilo! Você tinha que estar ao meu lado, sem piscar. E você piscou!", lamentará ela.

Enquanto isso, Flávia desistirá da banda e terá a ideia de montar um trio com a jovem e Vanda (Ana Hikari). 

PASSAGEM DE TEMPO!

Flávia (Valentina Herszage) ficará ainda mais próxima de Paula (Giovanna Antonelli) por conta da gravidez. Após uma passagem de tempo, a dançarina estará grudada em empresária e aparecerá com o barrigão de sete meses. 

A dondoca quase contará ser mãe de Flávia, mas mudará de ideia de última hora. Ela tentará impedir que Odete (Luciana Paes) tome a frente e conte a verdade, mas, em vez de abrir a boca e expor o passado, preferirá colocar a empreendedora para correr.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!