Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Quanto Mais Vida, Melhor!: No corpo de Flávia, Guilherme vira chacota no pole dance

Com corpos trocados, Guilherme vira chacota ao tentar dançar no pole dance; confira o que vai rolar na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 18h52

Com corpos trocados, Guilherme vira chacota ao tentar dançar no pole dance; confira o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Com corpos trocados, Guilherme vira chacota ao tentar dançar no pole dance; confira o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, no corpo de Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) não conseguirá dançar no pole dance. O médico travará no palco diante de uma plateia cheia de homens e será vaiado. Quem não gostará nadinha do ocorrido será Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira).

No capítulo desta quarta-feira (2), o cardiologista  flertará com o perigo ao dar um soco na cara do vilão. Tudo começará quando o caçula de Nedda (Elizabeth Savala) der um tapinha no bumbum da suposta Pink. Guilherme/Flávia não pensará duas vezes, reagirá à falta de respeito de Roni e terá que se desculpar em seguida: "Foi mal, Roni". 

Passado o primeiro sufoco, o ex-marido de Rose (Bárbara Colen) colocará uma roupa colada e subirá ao palco para se apresentar. "Não estou nada bem", desabafará. Ao tentar subir no poste, Guilherme cairá e será vaiado pela plateia.

"A Pink bugou total. Vai dar ruim", comentará Vanda (Ana Hikari) ao ver a apresentação lamentável da ex de Murilo (Jaffar Bambirra). Nesse momento, Cora decidirá intervir e ordenará que a suposta colega saia do palco. "É bom voltar cheia de disposição amanhã", aconselhará a vilã, em tom de ameaça. 

GOLPE

Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) vão descobrir que Teca (Karine Dohme) sabotou a água do jogador.

O craque e a executiva, em corpos trocados, seguirão as pistas até chegar em Teca.  Ele aproveitará que está no corpo de Paula para investigar a história livremente e arrancar uma confissão da periguete.

Com as informações em mãos, o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) chegará à conclusão de que as ordens partiram de Trombada (Marcelo Flores). Afinal, o técnico ficou furioso por perder o melhor jogador para um clube da primeira divisão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!