Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném e Paula se unem e descobrem golpe

Com os corpos trocados, Neném e Paula se unem e vão acaber descobrindo um golpe; confira o que vai rolar na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com os corpos trocados, Neném e Paula se unem e vão acaber descobrindo um golpe; confira o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Com os corpos trocados, Neném e Paula se unem e vão acaber descobrindo um golpe; confira o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) vão descobrir que Teca (Karine Dohme) sabotou a água do jogador.

No capítulo previsto para ir ao ar no sábado (5), o craque e a executiva, em corpos trocados, seguirão as pistas até chegar em Teca.  Ele aproveitará que está no corpo de Paula para investigar a história livremente e arrancar uma confissão da periguete.

Com as informações em mãos, o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) chegará à conclusão de que as ordens partiram de Trombada (Marcelo Flores). Afinal, o técnico ficou furioso por perder o melhor jogador para um clube da primeira divisão.

Paula

O treinador, no entanto, jurará que não tem nenhum envolvimento nas maluquices da noiva. Com a pulga atrás da orelha, o pai de Bianca (Sara Vidal) constatará que o homem realmente está falando a verdade ao ver Cora (Valentina Bandeira) em uma atitude suspeita.

O jogador verá a rival de esposa de Roni (Felipe Abib) despejar uma substância pouco usual na bebida de um dos clientes da Pulp Fiction. Em um estalo, ele entenderá que a armação é mais uma das vilanias dede Roni, que nunca aceitou o sucesso dele no futebol. As informações são do Notícias da TV.

TROCA DE CORPOS

Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) vão começar a enfrentar as dificuldades de estarem nos corpos de outra pessoa.

Neném/Paula será o que enfrentará o maior desafio. Como faz para aprender a jogar futebol, e bem, da noite para o dia? Não faz... “O Neném parece que nunca jogou bola na vida”, dirá Osvaldo (Marcos Caruso) ao ver Paula treinando, quer dizer, tentando treinar no corpo de Neném.

Já Paula/Neném terá mais sorte. Ela salvará a pele dos dois ao fazer uma aposta inusitada com Carmem (Julia Lemmertz) para impedir que a “cascacu” retire o patrocínio da Terrare do América. “Se eu ficar cinco minutos tocando a bola sem deixar ela cair no chão, você não cancela o contrato com o América e nem com o Neném”, sugerirá.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!