Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném pega o pai pelo colarinho e o expulsa de casa: "Sai"

Após anos sem dar notícias, Edson tentará voltar para a casa dos filhos, mas Neném vai pega o pai e colocá-lo para fora; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 20h56

Após anos sem dar notícias, Edson tentará voltar para a casa dos filhos, mas Neném vai pega o pai e colocá-lo para fora; confira - Reprodução/TV Globo
Após anos sem dar notícias, Edson tentará voltar para a casa dos filhos, mas Neném vai pega o pai e colocá-lo para fora; confira - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) colocará Edson (Stepan Nercessian) para correr da casa da família. Após invadir o lugar, o craque não aceitará a 'marra' do pai em querer seu lugar como membro da família e o expulsará.

No capítulo desta quarta-feira (23), o interesseiro invadirá o quarto de Nedda (Elizabeth Savala) quando ela estiver com Osvaldo (Marcos Caruso) e reivindicar seus direitos de marido. “Você não tinha o direito de aparecer assim!”, gritará a mãe de Neném.

Sem vergonha, o malandro não abaixará a cabeça: “Essa é a minha família. Sei que cometi um erro. Mas quem nunca errou? Caiu a ficha. Me arrependi do que fiz. Sou um novo homem. Quero recuperar o tempo perdido”, responderá ele.

A mãe de Roni (Felipe Abib) ainda tentará colocar Edson para fora antes de Neném chegar, mas não terá sucesso. O folgado abrirá a geladeira e ainda pegará uma cerveja. Na sequência, Neném chega e questiona o que o pai está fazendo: “O que você tá fazendo aqui?”.

Imaginando que o filho ficará ao seu lado, ele coloca um sorriso no rosto e diz que tava com saudades: “Filhão! Até que enfim, você chegou! Papai está morrendo de saudades de você!”. Furioso, o jogador pegará o pai pelo colarinho, o arrastará pela casa e o colocará para fora.“Não me chama de filho! Não tenho pai! Sai da minha casa!”

Sem ter o que fazer, Edson irá embora. Já Neném sentará na porta de casa, vendo o pai andando, como viu há anos atrás, quando ele os abandonou.

Neném

BRIGA

Gabriel (Caio Manhente) chantageará Flávia (Valentina Herszage) e acabará levando um tapa na cara. O rapaz oferecerá a liberdade de Juca (Fábio Herford), preso acusado de roubo, caso a dançarina volte com ele, mas ela não cederá e dará um tapa na cara do ex.

O pai da jovem tentará convencer a todos de que caiu em uma emboscada de Carmem (Julia Lemmertz). O homem afirmará que o dinheiro encontrado com ele não foi roubado do bar e, sim, emprestado pelo ex-genro.

"Já disse que não roubei nada. O Gabriel me emprestou esse dinheiro. Sou inocente. Juro", alegará Juca sobre a acusação. Porém, nem mesmo Flávia dará um voto de confiança a ele. "Quero acreditar em você, pai, mas está difícil. Você tem mentido tanto ultimamente", dirá a jovem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!