Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / briga

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia não cede à chantagem e ataca Gabriel: "Canalha"

Mesmo vendo o pai ser preso, Flávia não cede à chantagem do ex para livrá-lo da cadeia; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo vendo o pai ser preso, Flávia não cede à chantagem do ex para livrá-lo da cadeia; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Mesmo vendo o pai ser preso, Flávia não cede à chantagem do ex para livrá-lo da cadeia; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Gabriel (Caio Manhente) chantageará Flávia (Valentina Herszage) e acabará levando um tapa na cara. O rapaz oferecerá a liberdade de Juca (Fábio Herford), preso acusado de roubo, caso a dançarina volte com ele, mas ela não cederá e dará um tapa na cara do ex.

No capítulo desta terça-feira (22), o pai da jovem tentará convencer a todos de que caiu em uma emboscada de Carmem (Julia Lemmertz). O homem afirmará que o dinheiro encontrado com ele não foi roubado do bar e, sim, emprestado pelo ex-genro.

"Já disse que não roubei nada. O Gabriel me emprestou esse dinheiro. Sou inocente. Juro", alegará Juca sobre a acusação. Porém, nem mesmo Flávia dará um voto de confiança a ele. "Quero acreditar em você, pai, mas está difícil. Você tem mentido tanto ultimamente", dirá a jovem.

Em seguida, a dançarina deixará o pai na delegacia e irá atrás do ex para saber o que aconteceu. O rapaz, então, fará sua proposta suja. "Você está querendo que eu troque a liberdade do meu pai ficando com você?", dirá Flávia, indignada.

Gabriel assumirá a chantagem: "Teu pai é inocente. Não pegou dinheiro nenhum. Fui eu que emprestei pra ele. Cai na real. Sou o homem da tua vida". Ao ouvir a confissão do ex, Flávia dará um tapa na cara do playboy.

"Prefiro ver meu pai na cadeia do que viver com um canalha que nem você!”, gritará a dançarina. "Teu pai vai apodrecer na cadeia! E a culpa é tua! Só tua!", prometerá o rapaz.

EITA!

Paula (Giovanna Antonelli) vai atrás de Neném (Vladimir Brichta) e flagrará o craque se declarando para Rose (Bárbara Colen). A executiva pegará o noivo com a ex-modelo e ainda acreditará que a culpa é por ter quebrado uma superstição.

No capítulo desta terça-feira (22), a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) desfilará na sala da sua cobertura com o vestido que usou no casamento com Celso (Cândido Damm). "E aí? Gostaram?", questionará ela a filha e a Tuninha (Jussara Freire).

A dupla não esconderá o espanto, e a mentirosa explicará: "Foi com este vestido que casei com seu pai. E é com ele que vou casar com o Neném".  A governanta ficará preocupada: "Será que o Neném vai gostar de ver você com o mesmo vestido do casamento com o Celso?", questionará ela para Paula.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!