Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném e Guilherme chocam família: "Na cama"

Neném e Guilherme vão fazer a família do jogador surtar com situação inusitada; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neném e Guilherme vão fazer a família do jogador surtar com situação inusitada; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Neném e Guilherme vão fazer a família do jogador surtar com situação inusitada; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage) vão fazer a família de Neném (Vladimir Brichta) surtar. No corpo de Guilherme, a dançarina procurará a empresária, que também está no corpo do jogador, para desabafar, mas acabarão sendo flagrados dormindo juntos.

No capítulo desta quarta-feira (30), Flávia estará triste após brigar com o “Doutor das Galáxias” e resolverá procurar Paula para conversar. “Flávia? O que você está fazendo aqui?”, perguntará Paula, no corpo do craque.

Estou tão mal, amiga. Precisando de um colo”, dirá a dançarina. Então somos duas. Também estou arrasada", completará a empresária, se referindo a sua situação com Neném.

As duas, ou melhor, os dois, vão se abraçar. Em seguida, irão para o bar do karaokê, onde conversarão sobre seus amores mal resolvidos. “Nós duas fracassamos no amor”, lamentará Flávia. “Se o Doutor não quer ficar com você, e o craque da camisa 10 não quer ficar comigo. Que os dois se explodam!”, reagirá a dondoca.

Neném e Guilherme

Em seguida, a dupla vai subir ao palco do karaokê para cantar uma música de “sofrência”. Ambos vão acabar chorando. Mas a cena mais curiosa acontecerá no dia seguinte. Ao entrar no quarto de Neném, Osvaldo (Marco Caruso) pegará o jogador e Guilherme dormindo de conchinha.

“O doutor Guilherme está na sua cama!”, gritará Osvaldo, assustado. “Esse não é o Guilherme. É a Flávia”, responderá a empresária, no corpo de Neném. O namorado de Nedda (Elizabeth Savalla), então, ficará tonto ao saber que o médico e a dançarina de pole dance também tiveram seus corpos trocados pela Morte (A Maia). “Essa história está ficando estranha demais”, comentará ele. 

Ao saírem do quarto para tomar café, toda a família também vai estranhar o comportamento da dupla. “Não é só o Neném que anda esquisito, não. O doutor Guilherme também”, comentará Betina (Carol Garcia).

Neném e Guilherme

APAIXONADOS

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Osvaldo (Marcos Caruso) se arrependerá de ter saído da casa de Nedda (Elizabeth Savala) e pedirá uma nova chance. Arrependido, ele encontrará confessará que não consegue esquecê-la.

Nedda estará no bar de música com Deusa (Evelyn Castro) para afogar as mágoas e pensará no ex-namorado. "Será que o Osvaldo vai voltar pra mim?", suspirará.

Nesse momento, o empresário de Neném (Vladimir Brichta) aparecerá atrás dela: "Vim atrás do meu único e grande amor".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!