Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Osvaldo pede nova chance com Nedda: "Confuso"

Após terminar com a cabeleireira por flagrá-la com o ex, Osvaldo pede nova chance com Nedda; confira o que acontecerá na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após terminar com a cabeleireira por flagrá-la com o ex, Osvaldo pede nova chance com Nedda; confira o que acontecerá na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após terminar com a cabeleireira por flagrá-la com o ex, Osvaldo pede nova chance com Nedda; confira o que acontecerá na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Osvaldo (Marcos Caruso) se arrependerá de ter saído da casa de Nedda (Elizabeth Savala) e pedirá uma nova chance. Arrependido, ele encontrará confessará que não consegue esquecê-la.

No capítulo desta sexta-feira (25), Nedda estará no bar de música com Deusa (Evelyn Castro) para afogar as mágoas e pensará no ex-namorado. "Será que o Osvaldo vai voltar pra mim?", suspirará.

Nesse momento, o empresário de Neném (Vladimir Brichta) aparecerá atrás dela: "Vim atrás do meu único e grande amor".

Apaixonado, ele se sentará ao seu lado e admitirá que sentiu medo de perdê-la para o ex-marido, que também é pai de Roni (Felipe Abib).

"Fiquei confuso, perdido. Fiquei apavorado com a ideia de voltar a viver a minha vida sem você ao meu lado", falará o homem, magoado.

Comovida, a cabeleireira só pedirá que o amado não fale mais e lhe dará um beijo apaixonado e aceitará a reconciliação.

Nedda e Osvaldo

INOCENTE

Em Quanto Mais Vida, Melhor!,Carmem (Julia Lemmertz) e Paula (Giovanna Antonelli) vão se estranhar novamente, No corpo de Paula, Neném (Vladimir Brichta) arrancou da platinada a senha do cofre dela, mas ela prova que não tem nada de errado e fica uma fera.

Ao descobrir a armação para ter seu cofre aberto, Carmem vai contar sua versão da história com a irmã Raika Wollinger, mãe de Leona, para Paula/Neném.“Fiz tudo por Raika! Amava a minha irmã! Sofri muito com a morte dela!”

A loira dirá que a irmã é quem tinha ciúme dela e que começou a acreditar nas próprias mentiras, entre elas, a autoria da criação do perfume mais famoso da empresa da família, o Heller Stern. “Um dia, minha mãe não aguentou mais e mandou Raika para um sanatório na Alemanha. Raika morreu com raiva de mim. É muito duro ser odiada pela própria irmã!”, lamentará.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!