Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Nedda procura Roni; veja resumo do capítulo de 12 de março

Após descobrir as maldades do filho, Nedda procura Roni; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 21h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir as maldades do filho, Nedda procura Roni; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Após descobrir as maldades do filho, Nedda procura Roni; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

No capítulo deste sábado (12), após descobrir as maldades do filho, Nedda (Elizabeth Savalla) procura Roni (Felipe Abib). Confira o resumo do capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!:

Tucão gosta de Flávia/Guilherme. Paula/Neném conta a conversa que teve com Leona para Neném/Paula. Guilherme/Flávia vai à Pulp Fiction atrás de Flávia/Guilherme e a salva de Tucão.

Neném/Paula convence Paula/Neném a dormir na casa de Nedda. Neném/Paula provoca Paula/Neném. Murilo combina com Tuninha de fazer uma festa surpresa para Ingrid. Rose decide ir com Joana à inauguração na clínica.

Flávia/Guilherme consegue uma foto de Eliete. Paula/Neném fala com Leona que elas precisam abrir o cofre de Carmem. Nedda procura Roni. Neném/Paula se preocupa com a audiência. Cora aparece no Tribunal de Justiça Desportiva.

MUDANÇAS

No corpo de Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) terá que fazer uma nova transformação no visual. Após pintar do médico, a dançarina dará uma pausa em suas maluquices para não prejudicar mais a carreira 'doutor das galáxias'. 

A dançarina de pole dance tinha decidido não bancar a cirurgiã após a troca de corpos por não tem nenhuma habilidade nem conhecimento na medicina. A atitude da jovem prejudicou a carreira consolidada do especialista.

Por isso, Flávia encarará o trabalho para não acabar com a reputação de Guilherme. Primeiramente, ela irá se desfazer do loiro platinado no cabelo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!