Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia se arrepende e tenta salvar carreira de Guilherme

No corpo do 'doutor das galáxias', Flávia se arrepende de atitudes e tenta salvar a vida profissional do médico; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No corpo do 'doutor das galáxias', Flávia se arrepende de atitudes e tenta salvar a vida profissional do médico; confira - Reprodução/TV Globo
No corpo do 'doutor das galáxias', Flávia se arrepende de atitudes e tenta salvar a vida profissional do médico; confira - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, no corpo de Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) terá que fazer uma nova transformação no visual. Após pintar do médico, a dançarina dará uma pausa em suas maluquices para não prejudicar mais a carreira 'doutor das galáxias'. 

A dançarina de pole dance tinha decidido não bancar a cirurgiã após a troca de corpos por não tem nenhuma habilidade nem conhecimento na medicina. A atitude da jovem prejudicou a carreira consolidada do especialista.

Por isso, no capítulo desta sexta-feira (11), Flávia encarará o trabalho para não acabar com a reputação de Guilherme. Primeiramente, ela irá se desfazer do loiro platinado no cabelo.

"Adeus, surfista platinado. Você ficou um gato loiro", lamentará, antes da mudança. A dançarina pintará as madeixas no banheiro da mansão de Guilherme e surpreenderá Celina (Ana Beatriz Torre) com o resultado.

"Voltou ao cabelo natural? Graças a Deus!", comemorará a psicanalista, que não tem noção de que o filho não está no seu corpo habitual. 

QUEM VAI MORRER NO FINAL?

Com final previsto para maio deste ano, o autor de Quanto Mais Vida, Melhor! mostrou que já tem seu personagem preferido para morrer nos últimos capítulos. Desde o início da trama, Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage) já sabem que um deles irá morrer dentro de um ano.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TVMauro Wilson escreveu cinco desfechos para os protagonistas: um em que cada um deles - morre e outro em que todos sobrevivem. Apesar de não ter se decidido, nos bastidores a aposta é que o autor poupe os protagonistas e não mate ninguém.

Ainda segundo a jornalista, algumas fontes ligadas ao autor contam que ele está inclinado a matar Neném, personagem mais querido entre os quatro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!