Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Marcelo se declara; veja resumo do capítulo de 19 de março

Desesperado, Marcelo se declara e faz pedido para Joana; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desesperado, Marcelo se declara e faz pedido para Joana; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Desesperado, Marcelo se declara e faz pedido para Joana; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

No capítulo deste sábado (19), Marcelo (Bruno Cabrerizo) se declara para Joana. Confira o resumo do capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!:

Neném/Paula impede Paula/Neném de contar a verdade para Rose. Tucão manda Guilherme/Flávia se afastar de Flávia/Guilherme. Guilherme/Flávia pensa em um jeito para salvar Flávia/Guilherme do noivado com Tucão.

Daniel chama Joana para examinar Celina, que fica irritada. Marcelo se declara para Joana e pede para cuidar do filho que ela está esperando. Neném/Paula, Guilherme/Flávia e Paula/Neném chegam ao Arriba Caracas.

Flávia/Guilherme aponta uma arma para Tucão. Ingrid se decepciona por não encontrar a mãe em sua festa. Tucão briga com Flávia/Guilherme pela arma. Neném/Paula, Guilherme/Flávia e Paula/Neném ouvem um tiro.

SEGREDO

Neném (Vladimir Brichta) usará o corpo de Paula (Giovanna Antonelli) para revelar segredo a Rose (Bárbara Colen). No corpo da empresária, o jogador decidirá procurará a ex-modelo e tentará revelar a verdade sobre a troca de corpos.

A ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) não entenderá nada ao receber uma visita da suposta dondoca na escola. "Paula? O que você está querendo comigo?", dirá a mãe de Tigrão (Matheus Abreu).

"Sei que você foi atrás de Neném, e que ele falou um monte de grosserias para você", responderá o atleta, sob a identidade de Paula. "Neném foi um monstro!", falará Rose. Nesse momento, o craque tentará explicar o que realmente aconteceu: "Não foi o Neném que te tratou mal. Ele nunca faria isso! Fui eu! Paula Terrare!".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!