Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném usa Paula para revelar segredo a Rose: "Monstro"

No corpo de Paula, Neném usa a empresária para revelar grande segredo para a ex-modelo; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No corpo de Paula, Neném usa a empresária para revelar grande segredo para a ex-modelo; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
No corpo de Paula, Neném usa a empresária para revelar grande segredo para a ex-modelo; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) usará o corpo de Paula (Giovanna Antonelli) para revelar segredo a Rose (Bárbara Colen). No corpo da empresária, o jogador decidirá procurará a ex-modelo e tentará revelar a verdade sobre a troca de corpos.

No capítulo desta sexta-feira (18), a ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) não entenderá nada ao receber uma visita da suposta dondoca na escola. "Paula? O que você está querendo comigo?", dirá a mãe de Tigrão (Matheus Abreu).

"Sei que você foi atrás de Neném, e que ele falou um monte de grosserias para você", responderá o atleta, sob a identidade de Paula. "Neném foi um monstro!", falará Rose. Nesse momento, o craque tentará explicar o que realmente aconteceu: "Não foi o Neném que te tratou mal. Ele nunca faria isso! Fui eu! Paula Terrare!".

Porém, antes que ele consiga entregar todos os detalhes sobre a mudança sobrenatural provocada pela Morte (A Maia), a verdadeira Paula aparecerá, no corpo de Neném, e o impedirá, para sua frustração. Já Rose ficará mais confusa do que nunca com a situação.

PASSOU MAL

Celina (Ana Lucia Torre) passará mal ao escutar poucas e boas de Flávia (Valentina Herszage). No corpo de Guilherme (Mateus Solano), a dançarina jogará verdades na cara da megera. 

A vilã intimidará o médico para mais uma conversa sobre Rose (Bárbara Colen). Ela descobrirá que a ex-nora foi convidada para trabalhar na clínica do cirurgião. 

A filha de Juca (Fábio Herford), no entanto, não terá paciência para lidar com a mulher. "Fala, Celina. Desembucha!", dirá. "O que você está querendo, ao se reaproximar da Rose? Está tentando reconquistar sua ex-mulher, é isso?", perguntará a megera. 

Porque eu sei que ele está interessado em você! E eu morro de ciúme de você, Dorinha! Eu morro de medo que você possa se interessar por outro cabra e me dar um chute!”, confessará Joaquim, tentando amolecer o coração da jovem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!