Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Jandira tem passado com Roni e se choca com casório

A ex-mulher de Neném não conseguirá esconder o incomodo de descobrir o futuro do ex-cunhado; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-mulher de Neném não conseguirá esconder o incomodo de descobrir o futuro do ex-cunhado; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
A ex-mulher de Neném não conseguirá esconder o incomodo de descobrir o futuro do ex-cunhado; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Jandira (Micheli Machado) deixará escapar um segredo do passado. Na trama, a ex-mulher de Neném (Vladimir Brichta) teve um envolvimento com o irmão do jogador, Roni (Felipe Abib). Ela, no entanto, ficará em choque ao descobrir que o malandro irá se casar na cadeia.

Na juventude, o trambiqueiro ficou encantado por Jandira, o que a deixou abalada, mesmo que ela já estivesse de caso com Neném. Por isso, até hoje o nome do vilão causa calafrios na espinha da vendedora de marmitas.

Também não está claro se há algo maior que explique o motivo de ela ter tanta aversão ao bandido. Fãs do folhetim especulam que a filha dela, Tina (Agnes Brichta), pode ser fruto de um relacionamento dos dois: assim, a garota não seria filha de Neném.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (13), as teorias da conspiração ganharão força quando Nedda (Elizabeth Savala) informar que seu filho terá decidido se casar dentro do presídio.

A felizarda será Cora (Valentina Bandeira), a vilã por quem o rapaz se apaixonou e de quem até assumiu uma dívida. Ao ouvir a notícia, Jandira reagirá bastante mal, o que deixará claro que ela ainda tem várias questões não resolvidas com Roni. As informações são do Notícias da TV.

BRIGA

Celina provocará uma tragédia na família. Daniel (Tato Gabus Mendes) sofrerá um ataque cardíaco ao tentar conter a esposa que está decidida em provar que Rose (Bárbara Colen) ainda é apaixonada por Neném (Vladimir Brichta) e causar o divórcio de Guilherme (Mateus Solano).

O advogado esconderá uma foto antiga da nora com o ex-craque de futebol ao descobrir que a psicanalista está tentando usar a imagem para causar a separação do cirurgião. Isso deixará Cecília furiosa.