Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Briga

Quanto Mais Vida, Melhor!: Daniel acaba em mesa de cirurgia após fúria de Celina

O pai de Guilherme terá que ser socorrido às pressas pelo filho por conta das atitudes da esposa; veja o que vai rolar na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pai de Guilherme terá que ser socorrido às pressas pelo filho por conta das atitudes da esposa; veja o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
O pai de Guilherme terá que ser socorrido às pressas pelo filho por conta das atitudes da esposa; veja o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina provocará uma tragédia na família. Daniel (Tato Gabus Mendes) sofrerá um ataque cardíaco ao tentar conter a esposa que está decidida em provar que Rose (Bárbara Colen) ainda é apaixonada por Neném (Vladimir Brichta) e causar o divórcio de Guilherme (Mateus Solano).

No capítulo desta quarta-feira (5), o advogado esconderá uma foto antiga da nora com o ex-craque de futebol ao descobrir que a psicanalista está tentando usar a imagem para causar a separação do cirurgião. Isso deixará Cecília furiosa.

"Estou muito alterada! E você não faz ideia do que uma mulher alterada é capaz de fazer! Onde você colocou a foto da Rose com o Neném?", dirá Celina ao marido e acrescenta: "Pode dar seu chilique. Não vou te dar a foto", provocará Daniel.

A briga entre Celina e Daniel irá se tornar uma tragédia. Descontrolada com a atitude do marido, a psicanalista partirá para cima de Daniel, que não aguentará os ataques e começará a passar mal. Com a confusão, Guilherme aparecerá para acabar com a briga, mas entrará em pânico quando ver o estado de Daniel. "Pai, você tá tendo um ataque cardíaco!", concluirá o médico, desesperado.

A avó de Tigrão (Matheus Abreu) entrará em pânico ao ver estado que deixou o marido e sairá com ele às pressas para a clínica. O médico constará que o pai precisa passar por um procedimento cirúrgico de urgência e acionará Joana (Mariana Nunes).

CONFUSÃO

Celina (Ana Lucia Torre) infernizará a vida amorosa do filho mais uma vez. Agora, a psicanalista não descansará enquanto não destruir o casamento de Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen).

Após ter sido expulsa da mansão do filho, a psicanalista tentará, mais uma vez, colocar o filho contra a esposa, revelando o caso de Rose e Neném (Vladimir Brichta). A mulher tentará encontrar provas para mostrar que a nora ainda é apaixonada pelo ex.