Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Assustada

Quanto Mais Vida, Melhor!: Ingrid descobre segredo de Paula e foge de casa

Ingrid descobre segredo da mãe, fica horrorizada e sai de casa para se livrar da presença da dondoca; confira o que acontecerá

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid descobre segredo da mãe, fica horrorizada e sai de casa para se livrar da presença da dondoca; confira o que acontecerá - Reprodução/TV Globo
Ingrid descobre segredo da mãe, fica horrorizada e sai de casa para se livrar da presença da dondoca; confira o que acontecerá - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Ingrid (Nina Tomsic) ficará sem chão ao descobrir segredo de Paula (Giovanna Antonelli). A jovem surtará ao descobrir a troca de corpo da mãe com Neném (Vladimir Brichta) e sairá de casa por conta da decepção.

No capítulo previsto para ir ao ar em 21 de março, Paula e Neném decidirão acabar com a farsa. Eles conversarão para a neta de Tuninha (Jussara Freire) e revelarão a mudança sobrenatural provocada pela Morte (A Maia).

Em seguida, a jovem perceberá que quem foi tão legal com ela esse tempo todo não foi a empresária, mas, sim, o jogador de futebol no corpo da mãe.

Horrorizada com a descoberta, Ingrid ficará assustada com tudo que ouvirá e fugirá de casa em disparada.

A garota procurará abrigo ao lado de Murilo (Jaffar Bambirra). Mais tarde, a verdadeira Paula, ainda com a identidade de Neném, procurará a filha no lar do músico para tentar resolver a situação. As informações são do Notícias da TV.

TENTANDO

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, no corpo de Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) terá que fazer uma nova transformação no visual. Após pintar do médico, a dançarina dará uma pausa em suas maluquices para não prejudicar mais a carreira 'doutor das galáxias'. 

A dançarina de pole dance tinha decidido não bancar a cirurgiã após a troca de corpos por não tem nenhuma habilidade nem conhecimento na medicina. A atitude da jovem prejudicou a carreira consolidada do especialista.

Por isso, no capítulo desta sexta-feira (11), Flávia encarará o trabalho para não acabar com a reputação de Guilherme. Primeiramente, ela irá se desfazer do loiro platinado no cabelo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!