Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme/Flávia leva Odete para enrascada: "Tenho que me livrar"

No corpo de Flávia, Guilherme leva Odete para enrascada para se livrar de bandido; confira o que vai acontecer na trama

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No corpo de Flávia, Guilherme leva Odete para enrascada para se livrar de bandido; confira o que vai acontecer na trama - Reprodução/TV Globo
No corpo de Flávia, Guilherme leva Odete para enrascada para se livrar de bandido; confira o que vai acontecer na trama - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) colocará Odete (Luciana Paes) em uma roubada para se livrar de Tucão (Renato Livera). No corpo da dançarina, o médico será obrigado a jantar com o bandido, mas levará a vendedora de quentinhas junto. 

No capítulo desta terça-feira (15), o pai de Tigrão (Matheus Abreu) dará de cara com o criminoso quando chegar na casa de Flávia. Juca (Fábio Herford) não esconderá a empolgação com pretendente da filha. "Tudo bem, Pink?", ironizará o dono motel Arriba Caracas.

"O seu Artur foi muito gentil, filha. Esses costumes, a gente não vê mais hoje em dia", dirá o pai da bailarina, que receberá o ricaço até com café. O bandido revelará que recebeu a bênção de Juca para um jantar.

"Não vou sair com você! Me esquece!", disparará Guilherme/Flávia, irritado. Tucão, no entanto, afirmará que a dançarina não tem opção. "Sou um cara gente boa. Coração bom. Mas quando pisam no meu calo, viro bicho! Entendeu?", ameaçará. 

Sem saída, o médico aceitará a proposta, mas colocará a condição de levar Odete para o jantar. "Coitada da Flávia. Sempre metida numa roubada. Coitado de mim! Tenho que me livrar do Tucão!", confabulará o ex-marido de Rose (Bárbara Colen).

DEU O TROCO

Neném (Vladimir Brichta) dará o troco em Paula (Giovanna Antonelli). Após a empresária ter usado o corpo do jogador para acabar com o romance dele com Rose (Bárbara Colen), o jogador usará o corpo dela para se reaproximar da ex modelo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 21 de março, segundo o Notícias da TV, Carmem (Julia Lemmertz) irá atrás de novos modelos para uma campanha. O craque, no corpo da grande rival da platinada, terá uma ideia e irá sugerir que ela convide Neném e Rose para estrelarem a publicidade. A malvada logo se animará com o plano.

Um tempo depois, a executiva irá até Rose para conversar. Após perceber o quanto o jogador é apaixonado ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano), a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) finalmente cederá e prometerá a ele que fará de tudo para que os dois reatem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!