Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném usa corpo de Paula para voltar com Rose

Após descobrir as maluquices da ex, Neném usa corpo de Paula para tentar reatar com a modelo; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir as maluquices da ex, Neném usa corpo de Paula para tentar reatar com a modelo; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Após descobrir as maluquices da ex, Neném usa corpo de Paula para tentar reatar com a modelo; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) dará o troco em Paula (Giovanna Antonelli). Após a empresária ter usado o corpo do jogador para acabar com o romance dele com Rose (Bárbara Colen), o jogador usará o corpo dela para se reaproximar da ex modelo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 21 de março, segundo o Notícias da TV, Carmem (Julia Lemmertz) irá atrás de novos modelos para uma campanha. O craque, no corpo da grande rival da platinada, terá uma ideia e irá sugerir que ela convide Neném e Rose para estrelarem a publicidade. A malvada logo se animará com o plano.

Um tempo depois, a executiva irá até Rose para conversar. Após perceber o quanto o jogador é apaixonado ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano), a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) finalmente cederá e prometerá a ele que fará de tudo para que os dois reatem.

Tanto, que ela procurará a rival e a emocionará com um discurso que realizará utilizando a identidade do filho de Nedda (Elizabeth Savala).

MUDANÇAS

No corpo de Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) terá que fazer uma nova transformação no visual. Após pintar do médico, a dançarina dará uma pausa em suas maluquices para não prejudicar mais a carreira 'doutor das galáxias'. 

A dançarina de pole dance tinha decidido não bancar a cirurgiã após a troca de corpos por não tem nenhuma habilidade nem conhecimento na medicina. A atitude da jovem prejudicou a carreira consolidada do especialista.

Por isso, Flávia encarará o trabalho para não acabar com a reputação de Guilherme. Primeiramente, ela irá se desfazer do loiro platinado no cabelo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!