Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme/Flávia agrada Juca; veja resumo do capítulo de 18 de março

No corpo de Flávia, Guilherme agrada Juca realizando sonho; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No corpo de Flávia, Guilherme agrada Juca realizando sonho; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
No corpo de Flávia, Guilherme agrada Juca realizando sonho; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (18), Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) decide comprar o bar de Teca (Karina Dohme) para abrir a padaria de Juca (Fábio Herford). Confira o resumo do capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!:

Celina melhora de seu mal-estar, mas mente para manter Guilherme/Flávia a seu lado. Neném/Paula pede para Nedda não comentar com Paula/Neném que ele destratou Rose. Gabriel e Leona se beijam.

Roni tenta ameaçar Flávia/Guilherme, que usa Tucão para assustá-lo. Guilherme/Flávia cuida de Celina. Nedda conta sobre a briga que Neném/Paula teve com Rose, e Paula/Neném fica furiosa.

Guilherme/Flávia decide comprar o bar de Teca para abrir a padaria de Juca. Neném/Paula se desespera quando Nedda avisa que Paula/Neném foi falar com Rose. Rose decide ir com Tigrão, Tina e a turma para São Paulo.

Carmem gosta de ver Gabriel e Leona juntos. Guilherme/Flávia procura Tucão na Pulp Fiction. Paula/Neném começa a falar sobre a troca de corpos para Rose.

ACEITOU

Flávia (Valentina Herszage) vai se dar mal ao fazer uma proposta para Rose (Bárbara Colen). A dançarina seguirá a ordem do médico e convidará a ex-modelo para trabalhar na ala pediátrica da clínica, mas fará de tudo para ela não aceitar. Rose, no entanto, topará a oferta.

A dançarina conversará com a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) sobre a ala recém-inaugurada da clínica Monteiro Bragança. "Tenho uma proposta. Acho que você não vai aceitar. Está querendo dar uma virada na vida, não quer mais depender de mim", dirá Flávia, com o convite apenas por protocolo.

"Qual é a proposta que você acha que eu não vou aceitar?", perguntará a ex-mulher de Guilherme, curiosa. A jovem chamará Rose para trabalhar no local, como o médico pediu. "É tudo que eu mais quero", vibrará Rose.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!