Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme falha na hora H com Flávia: "Fora da minha vida"

Depois de se livrar de criminoso, os dois vão ficar em clima de romance, mas Guilherme falha e estragará tudo; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de se livrar de criminoso, os dois vão ficar em clima de romance, mas o médico estragará tudo; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Depois de se livrar de criminoso, os dois vão ficar em clima de romance, mas o médico estragará tudo; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) comete falha na hora H e chamará Flávia/Guilherme (Mateus Solano) de Rose (Bárbara Colen). Presa ao corpo do médico, a dançarina de pole dance ficará arrasada e o colocará para correr.

No capítulo desta quinta-feira (24), o casal se livrará do sequestro de Roni (Felipe Abib), que só vai querer se unir com a dupla para prender Tucão (Renato Livera). Quando estiverem a sós, Flávia e o médico vão trocar declarações de amor.

"Onde a gente estava mesmo? Lembrei. Você ia responder se me ama ou não me ama", lembrará Flávia, no corpo de Guilherme. "Preciso responder?", dirá o filho de Celina (Ana Lucia Torre), a beijando. "Quero ouvir você falar. Vai, fala",  pedirpá a dançarina.

"Te amo, Rose", dirá o médico, sem pensar. A atitude não será perdoada pela dançarina, que ficará muito magoada com o erro do amado. "Fora do meu quarto! Fora da minha vida", ordenará ela.

A treta, no entanto, será deixada de lado para a dupla dar continuidade ao plano do irmão de Neném (Vladimir Brichta). No corpo de Flávia, o cardiologista terá o celular grampeado por Prado (Pedroca Monteiro) e delegado Nunes (Cridemar Aquino) para o encontro com Tucão no motel Arriba Caracas, que levará o criminoso para atrás das grades.

QUEM VAI MORRER EM QUANTO MAIS VIDA, MELHOR! ?

O autor de Quanto Mais Vida, Melhor! vai surpreender o público ao mudar completamente o final da trama. Apesar de um dos quatro protagonistas da novela estarem destinado à morte, o autor Mauro Wilson decidiu mudar seu foco e poupá-los.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor modificou o final da novela e agora Roni (Felipe Abib) se encontrará com a Morte (A Maia) no lugar de Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta), Paula Terrare (Giovanna Antonelli) ou Guilherme (Mateus Solano).

A colunista conta que o último capítulo terá uma reviravolta que não estava prevista na sinopse do folhetim. A trama exibirá uma cena em que Neném, Paula, Guilherme e Flávia morrem, mas será apenas um truque para encaminhar o público ao desfecho verdadeiro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!