Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Último capítulo

Quanto Mais Vida, Melhor!: Autor poupa quarteto e mata outro personagem; saiba quem

Apesar do fim das gravações, o autor Mauro Wilson poupa os protagonistas e mata outro personagem; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar do fim das gravações, o autor Mauro Wilson poupa os protagonistas e mata outro personagem; confira - Reprodução/TV Globo
Apesar do fim das gravações, o autor Mauro Wilson poupa os protagonistas e mata outro personagem; confira - Reprodução/TV Globo

O autor de Quanto Mais Vida, Melhor! vai surpreender o público ao mudar completamente o final da trama. Apesar de um dos quatro protagonistas da novela estarem destinado à morte, o autor Mauro Wilson decidiu mudar seu foco e poupá-los.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor modificou o final da novela e agora Roni (Felipe Abib) se encontrará com a Morte (A Maia) no lugar de Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta), Paula Terrare (Giovanna Antonelli) ou Guilherme (Mateus Solano).

A colunista conta que o último capítulo terá uma reviravolta que não estava prevista na sinopse do folhetim. A trama exibirá uma cena em que Neném, Paula, Guilherme e Flávia morrem, mas será apenas um truque para encaminhar o público ao desfecho verdadeiro.

O jogador de futebol, inicialmente, seria o escolhido para morrer para salvar a filha Bianca (Sara Vidal) com uma doação de coração. A jovem, no entanto, acabará recebendo o órgão do tio criminoso. O capítulo final já está encaminhado, porque Allan Fiterman, o diretor artístico, está nos preparativos de Mar do Sertão, a próxima novela das seis.

CENA EXTRA

As gravações de Quanto Mais Vida, Melhor! foram retomadas nesta terça-feira (22). A Globo resolveu adicionar mais cenas de Neném, personagem de Vladimir Brichta.

De acordo com o Notícias da TV, a trama de Mauro Wilson já estava com os trabalhos concluídos, mas a emissora convocou o ator ao set para rodar um trecho da reta final da história. Outros protagonistas não foram convocados até o momento.

As gravações foram realizadas no dia do aniversário de 46 anos de Brichta e foram comandados pelo diretor Pedro Brenelli. A atriz Micheli Machado, que faz Jandira, uma das ex-mulheres do jogador, também foi chamada aos Estúdios Globo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!