Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme e Flávia se unem a Roni: "Nós três queremos"

Se escondendo de Roni, Guilherme e Flávia surpreendem e se unem ao bandido por motivo em comum; confira

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se escondendo de Roni, Guilherme e Flávia surpreendem e se unem ao bandido por motivo em comum; confira - Reprodução/TV Globo
Se escondendo de Roni, Guilherme e Flávia surpreendem e se unem ao bandido por motivo em comum; confira - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) se unem a Roni (Felipe Abib) para acabar com Tucão (Renato Livera).

No capítulo desta quinta-feira (24), o irmão de Neném (Vladimir Brichta) vai encontrar os protagonistas juntos na clínica do médico. Apavorados, Guilherme e Flávia vão tentar subornar Roni para deixá-los em paz.

“Quanto você quer pra liberar a gente, Roni?’, perguntará Flávia, no corpo de Guilherme. “A gente pode dar uma grana pro Tucão também”, oferecerá Guilherme, no corpo de Flávia. No entanto, o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) dirá que Tucão quer vingança e pegará a arma, deixando os dois cada vez mais assustados.

Imaginando que irão morrer, os dois vão se declarar um para o outro: “Te amo. Muito. Uma pena você não me amar”, dirá Flávia, que será surpreendida pela resposta do médico. “Quem disse que eu não te amo?”, responderá Guilherme.

O marido de Cora (Valentina Bandeira), então, dirá que eles poderão ficar tranquilos, porque não vai matar nenhum dos dois. “Os pombinhos podem guardar as juras de amor pra depois. Ninguém vai morrer hoje.”

Em seguida, Roni explicará por que foi atrás de Flávia e Guilherme. “Nós três queremos nos livrar do Tucão. E acho que tem um jeito de fazer isso.” A ideia de Roni é usar a entrada dos dois com o delegado para armar um flagrante e prender Tucão. “O Tucão preso sai de cima de vocês e de mim”, concluirá ele.

CENAS EXTRAS

As gravações de Quanto Mais Vida, Melhor! foram retomadas nesta terça-feira (22). A Globo resolveu adicionar mais cenas de Neném, personagem de Vladimir Brichta.

De acordo com o Notícias da TV, a trama de Mauro Wilson já estava com os trabalhos concluídos, mas a emissora convocou o ator ao set para rodar um trecho da reta final da história. Outros protagonistas não foram convocados até o momento.

As gravações foram realizadas no dia do aniversário de 46 anos de Brichta e foram comandados pelo diretor Pedro Brenelli. A atriz Micheli Machado, que faz Jandira, uma das ex-mulheres do jogador, também foi chamada aos Estúdios Globo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!