Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Enganada

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme demostra frieza e faz Rose de palhaça

O médico não consegue aceitar a falta de amor com a esposa e mente; confira o que o cardiologista faz

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O médico não consegue aceitar a falta de amor com a esposa e mente; confira o que o cardiologista faz - Reprodução/TV Globo
O médico não consegue aceitar a falta de amor com a esposa e mente; confira o que o cardiologista faz - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) não consegue superar frieza em seu casamento com Rose (Bárbara Colen). Para se aproximar, o médico enganará a mulher com a promessa da construção de uma ala para crianças carentes em seu hospital, mas acabará desmascarado por Joana (Mariana Nunes).

No capítulo desta quinta-feira (9), a ex-top model irá visitar o hospital onde o marido trabalha e propor uma reunião entre os três. A mãe de Tigrão (Matheus Abreu) começará entregar suas ideias para a reforma, mas será interrompida.

"Não é tão simples assim. Nós não temos, por exemplo, um CTI [Centro de Terapia Intensiva] pediátrico. Vamos ter que construir a partir do zero. Vai ser preciso comprar leitos para bebês, crianças, além dos equipamentos de suporte. Um investimento alto", dirá Guilherme.

Em seguida, Joana perceberá o plano sórdido do colega de trabalho para manter Rode por perto e fará pouco das palavras do chefe. Assim que Rose deixar a sala de reuniões, a médica partirá para cima do cardiologista.

"Você nunca vai investir na ala para crianças carentes. Você está mentindo pra mim e pra Rose!", questionará ela, indignada com a armação.

Sem saída, o médico admitirá que mentiu à mulher para tentar reconquistá-la. "Não coloque as coisas nesses termos. Não sou um crápula. Minha intenção é contar pra Rose, sempre foi. Mas é que ela ficou tão empolgada com a ala. Não faz ideia de como esse projeto me reaproximou da Rose", justificará.

SE DEU MAL

Neném (Vladimir Brichta) recebe castigo divino após quebrar promessa para São Judas Tadeu.

O ex-jogador de futebol prometeu ao santo que não iria para cama com nenhuma mulher até realizar o sonho de voltar aos gramados, mas ele teve uma noite quente com Paula (Giovanna Antonelli) e sofre uma lesão no pé.

Os pombinhos serão flagrados pela família de Neném. Nedda (Elizabeth Savalla) chamará a atenção do filho, mas o jogador pedirá que a mãe não o incomode, pois, ele já quebrou a promessa para São Judas Tadeu. O santo, no entanto, não perdoará.