Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném se dá mal ao quebrar promessa e recebe castigo divino

O ex-jogador de futebol prometeu, mas não cumpriu sua palavra; veja o que acontecerá com Neném

Redação CONTIGO! Publicado em 08/12/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-jogador de futebol prometeu, mas não cumpriu sua palavra; veja o que acontecerá com Neném - Reprodução/TV Globo
O ex-jogador de futebol prometeu, mas não cumpriu sua palavra; veja o que acontecerá com Neném - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) recebe castigo divino após quebrar promessa para São Judas Tadeu.

O ex-jogador de futebol prometeu ao santo que não iria para cama com nenhuma mulher até realizar o sonho de voltar aos gramados, mas ele teve uma noite quente com Paula (Giovanna Antonelli) e sofre uma lesão no pé.

No capítulo desta quarta-feira (8), os pombinhos serão flagrados pela família de Neném. Nedda (Elizabeth Savalla) chamará a atenção do filho, mas o jogador pedirá que a mãe não o incomode, pois, ele já quebrou a promessa para São Judas Tadeu. O santo, no entanto, não perdoará.

O ex-craque levará as filhas, Bianca (Sara Vidal) e Tina (Agnes Brichta), para jogar bola, e Osvaldo (Marcos Caruso) aproveitará a situação para dar uma boa notícia ao atleta: "Estou conversando com um clube. Acho que pode pintar uma oportunidade pra você", apostará o empresário.

"Que bom ouvir isso! A sensação que eu tenho é de que a minha vida nunca mais vai se acertar", confessará ele, tranquilo com a possibilidade de voltar a jogar profissionalmente. 

A sorte, no entanto, não está ao seu lado. Neném receberá uma bola e torcerá o pé após chutá-la. Com muita dor, ele voltará para casa mancando e assustará a mãe: "Você não devia ter quebrado a promessa pra São Judas Tadeu, meu filho!", dirá Nedda.

SURTOU

Guilherme (Mateus Solano) será abandonado por Rose (Bárbara Colen) e acabará descontando sua raiva em Joana (Mariana Nunes). A médica contará à ex-modelo que seu marido se recusou a financiar o projeto com crianças carentes na clínica dele. Cheio de raiva, o cirurgião demitirá a cardiologista.

No capítulo desta quinta-feira (9), o médico admitirá para Joana que não tem interesse em fazer uma ala pediátrica em sua clínica. Ele, no entanto, pedirá que a colega de trabalho mantenha a informação em segredo, já que Rose se entusiasmou com a ação.