Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desespero

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia se desespera ao reviver trauma do passado

Pensativa, Flávia se desespera ao reviver trauma do passado; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pensativa, Flávia se desespera ao reviver trauma do passado; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Pensativa, Flávia se desespera ao reviver trauma do passado; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) vai se desesperará com a possibilidade de deixar seu filho sozinho. A jovem, que está grávida, temerá ser escolhida pela Morte (A Maia) para morrer de vez e ficará apavorada por pensar em deixar o bebê crescer sem mãe - assim como aconteceu com ela mesma.

No passado, a dançarina foi abandonada pela mãe quando ainda era bebê e cresceu sob os cuidados de Juca (Fabio Herford), seu pai. A possibilidade de dar um destino semelhante para seu filho vai tirar o sono da jovem.

No capítulo desta quarta-feira (27), a jovem vai desabafar durante uma conversa com Guilherme (Mateus Solano) "Estou com medo, Gui. Muito medo. Tenho medo é de morrer. E essa criança crescer como eu cresci, sem uma mãe por perto", confessará a moça. O médico tenta tranquilizar a amada: "Você não vai morrer! Não pode ser você!", amenizará.

A conversa com o noivo não acalmará o coração de Flávia. Ela, então, recorrerá aos braços do pai. "Meu medo é não conseguir cuidar da minha filha", reafirmará. A jovem ainda dirá que tem certeza que o bebê é uma menina.

O marido de Odete (Luciana Paes) até tentará ajudar, mas acabará aflorando ainda mais os traumas da jovem. "Claro que vai! Você nunca faria como a sua mãe fez com você. Deixar uma criança crescer sem a mãe! É muita maldade", comentará o homem.

Sem saber que Paula (Giovanna Antonelli) é sua mãe, ela também recorrerá a empresária para dividir seu medo de não poder criar seu bebê. "Faltam menos de nove meses pra Morte aparecer pra buscar um de nós. E faltam menos de nove meses pra eu ter a minha filha! Ela pode me levar na hora do parto e deixar minha filha sozinha no mundo!", dirá Flávia, chorando copiosamente.  

ALERTOU

Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) irão para motel e terão uma briga. A jovem voltará a cantar, e no final de um show o médico a levará para uma noite romântica, mas o casal vai começar a brigar por opiniões diferentes.

A jovem vai voltar a cantar com a banda de Murilo (Jaffar Bambirra) e estará muito feliz por ser novamente a Pink. “Estou cheia de esperança, com um microfone na mão e uma filha na barriga! Bora cantar!”, dirá ela, radiante no palco.

No fim do show, o médico chegará, pegará Flávia no colo e a levará para o Arriba Caracas. No motel mais famoso da Tijuca, os dois estarão muito felizes juntos, quando as diferenças do casal vão falar mais alto.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!