Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia surta com Guilherme: "Não vai me transformar na Rose"

Apesar do ótimo momento, Flávia surta com Guilherme por terem opiniões diferentes; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar do ótimo momento, Flávia surta com Guilherme por terem opiniões diferentes; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Apesar do ótimo momento, Flávia surta com Guilherme por terem opiniões diferentes; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) irão para motel e terão uma briga. A jovem voltará a cantar, e no final de um show o médico a levará para uma noite romântica, mas o casal vai começar a brigar por opiniões diferentes.

No capítulo desta terça-feira (26), Flávia vai voltar a cantar com a banda de Murilo (Jaffar Bambirra) e estará muito feliz por ser novamente a Pink. “Estou cheia de esperança, com um microfone na mão e uma filha na barriga! Bora cantar!”, dirá ela, radiante no palco.

No fim do show, o médico chegará, pegará Flávia no colo e a levará para o Arriba Caracas. No motel mais famoso da Tijuca, os dois estarão muito felizes juntos, quando as diferenças do casal vão falar mais alto.

Marquei consulta com uma ginecologista amiga minha. Tem que começar o pré-Natal logo”, dirá Guilherme. “Estou ligada. Mas confio na minha médica. Vou nela há anos, ela é ótima”, responderá Flávia.

O filho de Celina (Ana Lúcia Torre), então, falará que está com ideias para o quarto do bebê. “A gente vai mesmo morar com a Celina? Queria tanto um lugar só nosso!”, reagirá a dançarina.

A coisa ficará pior quando Flávia falar de seus planos com a banda.“A banda está querendo ficar profissa. Parece que vamos tocar todas as noites!”. O cirurgião vai se exaltar ao escutar a amada: “Isso é um absurdo! Você não vai tocar todas as noites!”, gritará o médico.

Incomodada, Flávia irá se levantar e mandar a real para Guilherme: “Se liga, Gui. Se está achando que vai me transformar na Rose, está muito enganado!”

CIÚMES

Paula (Giovanna Antonelli) decidirá fazer as pazes com seu passado. A empresária decide visitar Juca (Fabio Herford), mas causará ciúmes em Odete (Luciana Paes).

A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) decidirá ir na padaria do ex-namorado. O homem, porém, não reconhecerá a mulher que se envolveu no passado naquela ricaça cheia de pompa.

"O que a madame quer? Temos pães, salgados...", dirá Juca, tratando-a como uma cliente qualquer. A empresária não conseguirá disfarçar o olhar de ternura ao observá-lo. "Você não era dono de outra padaria?", perguntará ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!