Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Celina surta com Guilherme e passa mal: "Um inferno"

Após escutar poucas e boas do 'filho', Celina surta e acaba passando mal; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após escutar poucas e boas do 'filho', Celina surta e acaba passando mal; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Após escutar poucas e boas do 'filho', Celina surta e acaba passando mal; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lucia Torre) passará mal ao escutar poucas e boas de Flávia (Valentina Herszage). No corpo de Guilherme (Mateus Solano), a dançarina jogará verdades na cara da megera. 

No capítulo desta quinta-feira (17),  a vilã intimidará o médico para mais uma conversa sobre Rose (Bárbara Colen). Ela descobrirá que a ex-nora foi convidada para trabalhar na clínica do cirurgião. 

A filha de Juca (Fábio Herford), no entanto, não terá paciência para lidar com a mulher. "Fala, Celina. Desembucha!", dirá. "O que você está querendo, ao se reaproximar da Rose? Está tentando reconquistar sua ex-mulher, é isso?", perguntará a megera. 

Flávia explicará que tudo não passou de um acordo profissional. Irritada, a dançarina alfinetará a mulher. "Satisfeita, Celina? Me deixa curtir minha piscina em paz!", retrucará, pulando na água na mesma hora.

Celina ficará cheia de ódio com a resposta e jogará cadeiras na piscina, tentando acertar o filho. "Não me chama mais de mãe, me trata como se eu fosse uma desqualificada, debocha de mim na frente dos empregados, me tranca no quarto por causa da Rose --uma salafrária que te traiu por 18 anos! Minha vida virou um inferno!”, berrará a víbora.

A dançarina preocupará com o estado da mulher e sairá da piscina para acalmar a dondoca. "Para com isso! Você está muito alterada", pedirá a jovem. Ao notar que Celina está debochando da situação, Flávia perderá a paciência mais uma vez. "Escuta aqui, você é arrogante e preconceituosa! Nem todo mundo é cruel como você, Celina!", declarará.

A mãe de Guilherme não aguentará escutar as palavras de Flávia e começará a ficar ofegante e pálida. "Não consigo respirar", confessará a megera. A garota, então, tentará ajudar a mulher.

ACEITOU

Flávia (Valentina Herszage) vai se dar mal ao fazer uma proposta para Rose (Bárbara Colen). A dançarina seguirá a ordem do médico e convidará a ex-modelo para trabalhar na ala pediátrica da clínica, mas fará de tudo para ela não aceitar. Rose, no entanto, topará a oferta.

A dançarina conversará com a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) sobre a ala recém-inaugurada da clínica Monteiro Bragança. "Tenho uma proposta. Acho que você não vai aceitar. Está querendo dar uma virada na vida, não quer mais depender de mim", dirá Flávia, com o convite apenas por protocolo.

"Qual é a proposta que você acha que eu não vou aceitar?", perguntará a ex-mulher de Guilherme, curiosa. A jovem chamará Rose para trabalhar no local, como o médico pediu. "É tudo que eu mais quero", vibrará Rose.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!