Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Celina age de má-fé para separar Guilherme de Rose

A psicanalista não descansará enquanto não destruir o casamento de Guilherme e Rose; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A psicanalista não descansará enquanto não destruir o casamento de Guilherme e Rose; confira - Reprodução/TV Globo
A psicanalista não descansará enquanto não destruir o casamento de Guilherme e Rose; confira - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lucia Torre) infernizará a vida amorosa do filho mais uma vez. Agora, a psicanalista não descansará enquanto não destruir o casamento de Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen).

Após ter sido expulsa da mansão do filho, a psicanalista tentará, mais uma vez, colocar o filho contra a esposa, revelando o caso de Rose e Neném (Vladimir Brichta). A mulher tentará encontrar provas para mostrar que a nora ainda é apaixonada pelo ex. 

No capítulo desta quarta-feira (5), a mãe de Guilherme tentará, mais uma vez, provocar a separação do casal, de forma que Rose fique sem um tostão furado nesse divórcio após a decisão do filho de expulsá-la de casa.

Para isso, a psicanalista tentará provar a Guilherme que Rose o traiu mostrando ao médico uma foto antiga da nora nos braços de Neném da época em que eles se conheceram na Europa. "O que você tem de tão importante sobre a Rose pra me falar, mãe? Se for mais uma das suas implicâncias...", dirá Guilherme, impaciente.

"Não são implicâncias. São fatos. Você vai ver com seus próprios olhos", afirmará Celina, procurando a foto de Rose e Neném juntos.

EITA!

Ingrid (Nina Tomsic) entrará em guerra com Flávia (Valentina Herszage). Isso acontecerá porque a filha de Paula (Giovanna Antonelli) morrerá de inveja da relação entre sua mãe e a dançarina.

Nos próximos capítulos da trama, a jovem surtará com Flávia e a acusará de querer roubar seu lugar como filha de Paula - nessa altura a dançarina de pole dance terá começado a trabalhar na Terrare Cosméticos.