Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Ingrid cansa de ser 'invisível' e fura o olho de Flávia

A filha de Paula se revoltará com a dançarina de pole dance e se tornará sua rival; confira o que vai acontecer na trama das sete

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Paula se revoltará com a dançarina de pole dance e se tornará sua rival; confira o que vai acontecer na trama das sete - Reprodução/TV Globo
A filha de Paula se revoltará com a dançarina de pole dance e se tornará sua rival; confira o que vai acontecer na trama das sete - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Ingrid (Nina Tomsic) entrará em guerra com Flávia (Valentina Herszage). Isso acontecerá porque a filha de Paula (Giovanna Antonelli) morrerá de inveja da relação entre sua mãe e a dançarina.

Nos próximos capítulos da trama, a jovem surtará com Flávia e a acusará de querer roubar seu lugar como filha de Paula - nessa altura a dançarina de pole dance terá começado a trabalhar na Terrare Cosméticos.

Na sequência, Ingrid ficará tão revoltada que decidirá fugir de casa e procurar Murilo (Jaffar Bambirra). Ela verá o rapaz passar mal e chegará a beijá-lo. Os dois, no entanto, ficarão nas mãos de Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) e serão salvos por Neném (Vladimir Brichta) e Paula.

Em seguida, a queridinha de Tuninha (Jussara Freire) fará as pazes com Flávia, mas isso durará muito pouco tempo, já ela descobrirá que a garota é o grande amor de Murilo. Furiosa por mais uma vez ser colocada em segunda opção, ela declarará de vez guerra à nova rival.

EITA!

Neném (Vladimir Brichta) entrará em uma nova fase de má sorte. Teca (Karina Dohme) inventará que foi assediada pelo jogador e fará com que ele e o técnico Trombada (Marcelo Flores) troquem socos em uma briga feia.

Nos próximos capítulos da trama, o ex-craque será alvo da armação por rejeitar mais uma investida de Teca. A noiva de Trombada dirá ao atleta que o ajudará a voltar para o futebol em troca de um favorzinho. "O Mister come na minha mão. Faz tudo que eu peço. Você só precisa ser bom comigo. Entendeu ou quer que eu desenhe?", soltará a loira.