Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Carmem arruína casamento de Paula: "Você conseguiu"

A platinada arruína casamento de Paula após descobrir que foi enganada pela rival; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A platinada arruína casamento de Paula após descobrir que foi enganada pela rival; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
A platinada arruína casamento de Paula após descobrir que foi enganada pela rival; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) terá seu casamento arruinado por Carmem (Julia Lemmertz). Quando ela estiver pronta para dizer "sim" para Neném (Vladimir Brichta) no altar, quando a platinada interromperá a cerimônia e revelará que a dondoca inventou uma doença terminal para prender o jogador.

No capítulo desta sexta-feira (25), a vilã fará um escândalo no meio da igreja. "Para com essa palhaçada! Todos precisam saber que você não vai morrer em seis meses!", disparará Carmem diante de todos.

A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) até bancará a sonsa, mas será em vão. "Você não podia ter feito isso comigo!", cravará Neném, completamente arrasado - o craque chegou a largar Rose (Bárbara Colen), seu grande amor, só para ficar com a empresária.

Desesperada, a dondoca deixará a igreja aos prantos. "Você conseguiu, Carmem. Destruiu a minha vida", desabafará Paula. Mas o castigo dela não acabará por aí, porque pouco depois a Morte (A Maia) resolverá dar uma lição nos protagonistas da trama e trocará seus corpos.

TROCA DE CORPOS

Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) sofrem acidente trágico de carro e tem novo encontro com a Morte (A Maia).

Após terem suas vidas ligadas por um acidente de avião, os protagonistas se unirão novamente em um acidente a partir do capítulo deste sábado (26). Com menos de um ano para mudarem de vida, a Morte terá uma atitude peculiar: ela fará uma troca de corpos entre o quarteto. Antes do acidente, os protagonistas terão que enfrentar uma crise em suas vidas para se encontrarem de novo com a Morte.

Em mais uma de suas perigosas enrascadas, Flávia dance conseguirá escapar da dupla Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira), que, por muito pouco, não acaba com a dançarina de pole dance. Já o cirurgião surtará ao descobrir que Tigrão (Matheus Abreu) não é seu filho. Após um DNA feito por Celina (Ana Lucia Torre), Rose (Bárbara Colen)  revelará que o estudante é, na verdade, filho de Neném.  

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!