Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Carmem arranca os cabelos com namoro do filho e Flávia

A dona da Cosméticos Wollinger ficará furiosa com o novo romance do filho preferido e fará de tudo para acabar com a felicidade do jovem; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dona da Cosméticos Wollinger ficará furiosa com o novo romance do filho preferido e fará de tudo para acabar com a felicidade do jovem; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
A dona da Cosméticos Wollinger ficará furiosa com o novo romance do filho preferido e fará de tudo para acabar com a felicidade do jovem; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Carmem (Julia Lemmertz) surtará de vez e não será por conta de Paula Terrare (Giovanna Antonelli). A executiva ficará desesperada ao descobrir um vídeo comprometedor do filho com Flávia (Valentina Herszage).

Dessa vez, seu filho, Gabriel (Caio Manhente), será o causador da fúria da empresária. O rapaz começará um romance com Flávia, o que deixará a dona da Cosméticos Wollinger absolutamente horrorizada.

Nos próximos capítulos da trama, os dois jovens se aproximarão e a 'filha' de Paula não perderá tempo para fazer ciúmes em Guilherme (Mateus Solano), que a rejeitou. Sem pensar duas vezes, ela beijará o garoto na frente do médico.

Gabriel (Caio Manhente) em Quanto Mais Vida, Melhor! - Reprodução/TV Globo

Os dois mergulharão de cabeça em uma relação intensa e até passarão uma noite juntos. Inclusive, Flávia convidará Gabriel para dar uma passada na boate Pulp Fiction. Ela, então, fará uma de suas apresentações e será filmada por Gabriel.

Tempo depois, Carmem pegará o celular do filho e verá a gravação que ele fez. Aos ver as imagens, ela ficará apavorada e decidirá que o rapaz não poderá mais namorar Flávia. Ela pedirá ajuda de Marcelo (Bruno Cabrerizo), que também se encantou pela dançarina, para afastar o casal.

CIÚMES?

Jandira (Micheli Machado) deixará escapar um segredo do passado. Na trama, a ex-mulher de Neném (Vladimir Brichta) teve um envolvimento com o irmão do jogador, Roni (Felipe Abib). Ela, no entanto, ficará em choque ao descobrir que o malandro irá se casar na cadeia.

Na juventude, o trambiqueiro ficou encantado por Jandira, o que a deixou abalada, mesmo que ela já estivesse de caso com Neném. Por isso, até hoje o nome do vilão causa calafrios na espinha da vendedora de marmitas.