Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Amante de Paula se morde de ciúmes ao vê-la com Neném

Marcelo flagrará a empresária em momento íntimo e surtará; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo flagrará a empresária em momento íntimo e surtará; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Marcelo flagrará a empresária em momento íntimo e surtará; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Marcelo (Bruno Cabrerizo) ficará cheio de ciúmes ao flagrar Paula Terrare (Giovanna Antonelli) em clima íntimo com Neném (Vladimir Brichta). Descontrolado, o vice-presidente da Cosméticos Terrare vai tirar satisfações com a amante sobre a relação dela com ex-craque.

No capítulo desta terça-feira (30), a empresária voltará a insistir para que o filho de Nedda (Elizabeth Savala) aceite ser o modelo da campanha da linha de cosméticos masculinos da Terrare.

O objetivo da dondoca é tirar a empresa da beira da falência e também se aproximar do rapaz - ela começou a se interessar pelo ex-craque e tentará de tudo para ficar com ele.

Para tentar convencer Neném, Paula apelará para a amostra grátis. "É um creme pro corpo todo do homem. Por isso, preciso passar no teu", irá sugerir a empresária.

Mesmo com receio, Neném tirará a camisa e permitirá que a dondoca passe hidratante em seu corpo. Quando a empresária estiver passando o creme pelo corpo do ex-craque, Marcelo chegará e ficará chocado com a cena.

"Mas o que é isso, Paula? Que pouca vergonha é essa?", esbravejará o amante de Paula.

ACUSAÇÃO

Carmem (Julia Lemmertz) usará carta na manga para tentar destruir de vez Paula Terrare (Giovanna Antonelli). A vilã acusará a rival de ter assassinado o marido e ainda mostrará uma prova.

No passado, as duas empresárias se envolveram com o mesmo homem, mas foi Paula quem acabou se casando com ele, deixando Carmem com o coração partido e com sede de vingança.