Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto mais Vida, Melhor!: Carmem tira carta da manga e acusa Paula de assassinato

A vilã guarda uma prova contra a rival que pode levá-la a enfrentar a Justiça; confira o que Carmem tem para incriminar Paula

Redação CONTIGO! Publicado em 29/11/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã guarda uma prova contra a rival que pode levá-la a enfrentar a Justiça; confira o que Carmen tem para incriminar Paula - Reprodução/TV Globo
A vilã guarda uma prova contra a rival que pode levá-la a enfrentar a Justiça; confira o que Carmen tem para incriminar Paula - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Carmem (Julia Lemmertz) usará carta na manga para tentar destruir de vez Paula Terrare (Giovanna Antonelli). A vilã acusará a rival de ter assassinado o marido e ainda mostrará uma prova.

No passado, as duas empresárias se envolveram com o mesmo homem, mas foi Paula quem acabou se casando com ele, deixando Carmem com o coração partido e com sede de vingança.

Nesta segunda-feira (29), a megera relatará o fato a Marcelo (Bruno Cabrerizo) e mostrará um áudio que poderá provar a culpa da rival no crime. Os dois estão juntos no plano de sabotar a empresa de Paula, que está quase indo à falência.

Concorrente da Terrare no ramo dos cosméticos, Carmem tem também motivos pessoais para detestar Paula: ela acredita que a executiva matou seu grande amor, Celso Terrare, que se casou com a rival e depois morreu.

Tendo certeza de que Paula matou seu próprio marido, Carmem irá mostrar um áudio de Celso que comprovaria que a inimiga cometeu um crime.

"Quero que você escute uma gravação. É do Celso Terrare", dirá a vilã ao comparsa e amante. "O marido da Paula?", perguntará o vice-presidente da Terrare.

"O morto. Ele me deixou esse recado no celular minutos antes de cair do terraço da Terrare.", afirmará a executiva.

Mais adiante na trama, Carmem acusará Paula publicamente de ter matado Celso, a humilhará e criará confusão. Ela ainda revelará para Neném (Vladimir Brichta) a paixão que sua inimiga sente por ele.

EITA

Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) correm risco de vida. Após quase bater as botas, os quatro protagonistas serão perseguidos pelos gêmeos Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg).

No capítulo previsto para ir ao ar no sábado (27), os irmãos de Cora (Valentina Bandeira) irão atrás de Flávia para  recuperar a mala cheia de dólares, que ficou com ela por conta do assalto que as duas comandaram no aeroporto.