Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reta final!

Quando termina ‘Amor Perfeito’? Final da novela traz reviravolta na vida de Marê

Saiba quando termina ‘Amor Perfeito’; o final da novela traz uma grande reviravolta na vida da protagonista Marê, interpretada por Camila Queiroz; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quando termina ‘Amor Perfeito’; o final da novela traz uma grande reviravolta na vida da protagonista Marê, interpretada por Camila Queiroz; veja - Reprodução/Globo
Saiba quando termina ‘Amor Perfeito’; o final da novela traz uma grande reviravolta na vida da protagonista Marê, interpretada por Camila Queiroz; veja - Reprodução/Globo

A data de quando termina a novela Amor Perfeito já foi definida pela Globo. A trama ainda tem um mês no ar antes da exibição do último capítulo da trama de Duca Rachid e Júlio Fischer, que será substituída por um remake de uma novela de sucesso dos anos 80.

Quando termina ‘Amor Perfeito’?

A novela Amor Perfeito está muito próxima de chegar ao fim, ela termina em 22 de setembro, sexta-feira, com reapresentação do último capítulo no sábado. A novela conta a história de Marê (Camila Queiroz), uma jovem que foi separada do filho recém-nascido, fruto de sua relação com o médico Orlando (Diogo Almeida). Na trama, ela ainda é acusada de matar o pai Leonel (Paulo Gorgulho).

Qual novela vai substituir Amor Perfeito?

A trama de Duca Rachid e Júlio Fischer já tem uma substituta: Elas por Elas. A sucessora será estrelada por sete protagonistas: Lara (Deborah Secco), Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles).

A novela é um remake da obra homônima de Cassiano Gabus Mendes, exibida em 1982, e mostrará a vida dessas sete mulheres que se reencontram após 20 anos e descobrem que têm mais em comum do que imaginam.

Qual a reviravolta no final de Marê em Amor Perfeito?

A reviravolta na vida da protagonista Marê já vem acontecendo - com sua pequena vitória em cima de Gilda (Mariana Ximenes). No entanto, tudo começará a melhorar para a amada de Orlando quando Leonel (Paulo Gorgulho) aparecer na cidade. Após ser deixado na irmandade, Leonel será reconhecido e acolhido pelos padres. Em seguida, Marê ficará de frente ao pai, mas Leonel não reconhecerá a filha porque perdeu a memória desde o dia em que levou um tiro de Gilda.

Essa não será a única reviravolta na vida de Marê. Na última semana da novela, ela se encontrará com a suposta mãe de Marcelino (Levi Asaf), Rosa (Iasmin Patacho), no entanto, a mulher revelará que nunca entregou seu bebê à irmandade. Neste momento, Marê ligará os pontos de que Marcelino é o filho que tanto procurou.

Marê ficará chocada com a revelação e correrá para abraçar o menino, que também ficará emocionado ao saber que finalmente encontrou sua mãe biológica. O final feliz de Marê será completo quando Orlando se divorciar de Gilda e pedir a jovem em casamento.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.