Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / MENTIU!

Amor Perfeito: Detetive esconde provas de traição de Gilda: "Não posso ajudar!"

Com visita de Julio, detetive esconde provas de traição de Gilda e nega saber de envolvimento da vilã em 'Amor Perfeito'; saiba mais

Amor Perfeito: Detetive esconde provas de traição de Gilda - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Detetive esconde provas de traição de Gilda - Reprodução/TV Globo

Após Orlando (Diogo Almeida) descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) estava se encontrando com um detetive, Julio (Daniel Rangel) procurou o homem para descobrir o que o pai de Marê (Camila Queiroz) estava investigando em Amor Perfeito. No entanto, a conversa com Norberto Carreira (Flávio Ozorio) não será nada esclarecedora e não ajuda na situação da administradora.

Em cenas previstas para esta quarta-feira (23), o detetive dará poucos detalhes sobre a investigação que fez. "De fato, o seu Leonel me procurou, por telefone. Estava preocupado com o envolvimento da filha com um médico, que eu já nem lembro o nome", começará Norberto, sem revelar que Leonel também queria investigar sua esposa. "Ele queria obter mais informações sobre o rapaz. Suspeitava de que o sujeito estivesse armando um golpe pra cima da filha dele", continua.

Assim, o crápula distorce a história e não fala sobre as fotos que entregou para o mais velho provando a traição de Gilda (Mariana Ximenes). "A gente realmente tinha marcado de se encontrar no Grande Hotel. Mas eu tive um imprevisto e não pude estar presente. De modo que nós nunca chegamos a nos encontrar pessoalmente", mentirá.

Julio, então, insistirá na história e afirmará que há uma pessoa sendo acusada falsamente de assassinato. "Detetive, uma moça ficou presa por mais de oito anos, acusada pela madrasta de matar o próprio pai, num processo fraudado. Ela perdeu um filho por estar na prisão; teve sua vida roubada por um crime que não cometeu e cujo culpado pode ser a própria madrasta que anda solta e ainda se apoderou de toda a fortuna do falecido marido", explicará o advogado, tentando comover o homem.

Norberto ficará desconfortável com a insinuação, sabendo que o advogado provavelmente está certo. "O senhor está falando da Gilda Rubião?", questionará o detetive, sem conseguir esconder o incômodo. Com a confirmação de Julio, Norberto logo volta a negar qualquer informação. "Eu não sei de nada! Infelizmente, não é a primeira vez que uma injustiça é cometida. E, nesse caso, eu não posso ajudar em nada".

Norberto, então, manda Julio embora. Ao ficar sozinho, o detetive pegará algumas fotos que provam a traição de Gilda com Gaspar (Thiago Lacerda) e se questionará: "Será que foi por causa desses retratos que o seu Leonel foi assassinado?"

MORTE DE ENFERMEIRA TRAZ LEONEL DE VOLTA A VIDA

A suposta morte de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) mexeu com a vida de todos em Amor Perfeito. Agora, com seu retorno, as vidas dos protagonistas irão mudar novamente. A irmandade será a primeira a receber a assustadora notícia de que o pai de Marê (Camila Queiroz) sobreviveu ao atentado oito anos antes. A notícia virá após Hermínia (Adriana de Broux) falecer, deixando Leonel sem ninguém para cuidar dele.