Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Pegou fogo!

Público vai à loucura com cena de Patrício jogando verdades na cara da filha mimada de José Alfredo em 'Império'

Na sequência, o funcionário da empresa do comendador não suporta as lamentações de Maria Clara; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2021, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na sequência, o funcionário da empresa do comendador não suporta as lamentações de Maria Clara; confira - Reprodução/ TV Globo
Na sequência, o funcionário da empresa do comendador não suporta as lamentações de Maria Clara; confira - Reprodução/ TV Globo

O capítulo da última quarta-feira (01) em Império foi marcado pelas tentativas de Cristina (Leandra Leal) em tentar tirar a empresa de José Alfredo (Alexandre Nero) da falencia. No entanto, uma das cenas deixou o público eufórico.

A sequência mostra Maria Clara (Andréia Horta) tendo uma discussão com Patrício (Hugo Esteves). O funcionário da Império, causou revolta na herdeira de Maria Marta (Lilia Cabral) após aceitar a proposta de Cristina em criar uma nova coleção de joias na intenção de salvar a empresa.

A namorada de Vicente (Rafael Cardoso) aparece tirando satisfações com Patrício, mas ele acaba falando algumas verdades na cara da jovem. "Já vi que você nunca vai compreender as minhas intenções, mas isso é um problema só seu. Se for preciso bater de frente contigo pra tirar a Império do buraco, assim vai ser."

"Se o futuro da empresa depende da coleção que eu tô desenhando, eu não vou desistir só pra te contentar. Eu ralei durante anos nunca tive chances com você que teve tudo de mão beijada e eu te ensinei tudo de lapidação e você Clara nunca teve a decência de se quer me agradecer", diz ele, mas logo se arrepende e se desculpa com Clara.

Nas redes sociais, os internautas adoraram as palavras de Patrício e concordaram com todas as palavras que ele disse: "O fecho que a Maria Clara levou do tiozinho,OBRIGADO", disse um.  "Maria Clara nunca enxergou o talento do patrício ou nunca deu oportunidade chamando ele de traíra", concordou outro.

Confira abaixo alguns dos comentário do público sobre a cena de Império

VIXE!

Cora (Marjorie Estiano) surtará ao ser desmascarada dentro da própria casa e acabará cometendo um novo crime. Nos próximos capítulos da trama, Jurema (Elizangela) e Reginaldo (Flávio Galvão) terão um final trágico após desvendarem o passado da vilã.

Determinada a desvendar a morte de Jairo (Júlio Machado), a nordestina aceitará trabalhar na casa da megera para investigá-la. Tudo irá muito bem até Reginaldo  descobrir um vídeo em que o filho e Cora aparecem carregando o corpo de Fernando (Erom Cordeiro).