Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Cora não suporta ser desmascarada e acaba cometendo novo assassinato: "Você é um pecador"

A tia de Cristina será vitima de uma tentativa de estrupo depois de descobrirem seus crimes e não medirá esforços para que tudo continue debaixo dos panos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/09/2021, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A tia de Cristina será vitima de uma tentativa de estrupo depois de descobrirem seus crimes e não medirá esforços para que tudo continue debaixo dos panos; veja - Reprodução/ TV Globo
A tia de Cristina será vitima de uma tentativa de estrupo depois de descobrirem seus crimes e não medirá esforços para que tudo continue debaixo dos panos; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) surtará ao ser desmascarada dentro da própria casa e acabará cometendo um novo crime. Nos próximos capítulos da trama, Jurema (Elizangela) e Reginaldo (Flávio Galvão) terão um final trágico após desvendarem o passado da vilã.

Determinada a desvendar a morte de Jairo (Júlio Machado), a nordestina aceitará trabalhar na casa da megera para investigá-la. Tudo irá muito bem até Reginaldo  descobrir um vídeo em que o filho e Cora aparecem carregando o corpo de Fernando (Erom Cordeiro).

O ex-garimpeiro convencerá a amiga de Tuane (Nanda Costa) de que a vilã é também a responsável pela morte de Jairo, que foi assassinado, na verdade, pelas mãos de Cardoso (Ravel Cabral). A investigação de Jurema contra a megera ficará ainda mais implacável.

Entretanto, Reginaldo tentará estuprar a tia de Cristina (Leandra Leal) por saber que ela é virgem. Ele entrará sorrateiramente no quarto da mulher, sem se atentar que a esposa dorme no cômodo ao lado. Cora começará a gritar, e Jurema ouvirá. Ao flagrar a cena, ela sairá correndo. O marido irá atrás, mas a doméstica acabará tropeçando, rolará escada abaixo e morrerá.

A vilã se aproveitará do momento e irá atirar em Reginaldo."Você empurrou a coitada! Matou! Você é um pecador", dirá a beata ao disparar vários disparos em Reginaldo, que rolará a escada e cairá morto ao lado de Jurema.

VIXE!

Depois de muita preparação, finalmente chegou o dia em que Juju Popular (Cris Vianna) se tornar a rainha da escola de samba Unidos de Vila Teresa, mas ela será sabotada por sua rival, Xênia (Elaine Mickely). Nos próximos capítulos da trama, Xênia pedirá que o jornaleiro Pietro (Eduardo Spinetti) derrame um vidro de purgante na grande panela de feijoada preparada para a festança.

Tudo isso para tentar evitar a glória de sua inimiga. Apesar de todo o esforço em transformar a festa em um caos, a loira não atingirá seu objetivo. De dieta para a Sapucaí, Juju não experimentará o prato e acabará sendo coroada para a infelicidade de sua rival, tendo a faixa de rainha colocada por Xana (Aílton Graça).