Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Poliana Moça: Poliana arrasa corações e causa 'guerra' entre Éric e João

Após o susto do capítulo anterior, Poliana causará uma guerra entre Éric e João; entenda o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o susto do capítulo anterior, Poliana causará uma guerra entre Éric e João; entenda o que vai acontecer - Reprodução/SBT
Após o susto do capítulo anterior, Poliana causará uma guerra entre Éric e João; entenda o que vai acontecer - Reprodução/SBT

Em Poliana Moça, Poliana (Sophia Valverde) causará uma confusão na vida de Éric (Lucas Burgatti) e João (Igor Jansen). Os dois jovens vão se declarar para a garota e ficarão em guerra pelo amor da protagonista.

No capítulo desta terça-feira (22), após o susto do capítulo anterior, a família Pendleton chegará no laboratório e avistará Pinóquio no chão, enquanto Poliana vive conflitos internos ao lembrar do seu acidente com Ester após ver o boneco se mexer.

Otto verifica as imagens das câmeras de segurança do laboratório e observa que quem invadiu e mexeu no Pinóquio foi seu irmão Roger. Então o procura para tirar satisfações.

Primeiro dia de aula na escola Ruth Goulart e já rolam boatos da escolha do príncipe de Poliana, que recebe flores com um cartão de um admirador secreto.

Depois disso, Éric encontra com Poliana, faz uma surpresa e entrega um cartão com uma mensagem. João não fica para trás e também se declara para Poliana.

ESTREIA

Após dois anos com as gravações paralisadas, por conta da pandemia, o SBT aposta no sucesso na trama juvenil escrita por Ísis Abravanel e já podem comemorar. A novela Poliana Moça estreou nesta segunda-feira (21), e se tornou um dos assuntos mais comentados na internet.

Nas redes, os fãs da novela falaram sobre o primeiro capítulo e mostraram a alegria de ver o elenco após um período longo. "Que saudade que eu tava da Poliana", escreveu um internauta.

"Eu tô chorando! Meu Ottoliana tá perfeito demais, socorro", disse outro se referindo as primeiras cenas de Poliana (Sophia Valverde) e Otto (Dalton Vigh), pai e filha, em um momento juntos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

CONHEÇA O ELENCO DE POLIANA MOÇA

A novela Poliana Moça estreia no SBT trazendo de volta a história da protagonista Poliana, interpretada por Sophia Valverde. A trama é a continuação direta de As Aventuras de Poliana.

A obra escrita por Iris Abravanel contará os dilemas dos jovens que viverão os primeiros amores, conflitos e descobertas da adolescência. Além disso, algumas novidades serão destacadas no folhetim. Uma delas será a releitura de Pinóquio (João Pedro Delfino), personagem clássico dos contos de fadas, que ganha nova personalidade ao se tornar um robô. Clique aqui para conhecer quem é quem na novela!