Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Estreia

Poliana Moça: Estreia da novela vira assunto mais comentado da web: "Que saudade"

A novela 'Poliana Moça' estreou hoje (21), e virou o assunto mais comentado na web; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A novela 'Poliana Moça' estreou hoje (21), e virou o assunto mais comentado na web; confira - Reprodução/SBT
A novela 'Poliana Moça' estreou hoje (21), e virou o assunto mais comentado na web; confira - Reprodução/SBT

Após dois anos com as gravações paralisadas, por conta da pandemia, o SBT aposta no sucesso na trama juvenil escrita por Ísis Abravanel e já podem comemorar. A novela Poliana Moça estreou nesta segunda-feira (21), e se tornou um dos assuntos mais comentados na internet.

Nas redes, os fãs da novela falaram sobre o primeiro capítulo e mostraram a alegria de ver o elenco após um período longo. "Que saudade que eu tava da Poliana", escreveu um internauta.

"Eu tô chorando! Meu Ottoliana tá perfeito demais, socorro", disse outro se referindo as primeiras cenas de Poliana (Sophia Valverde) e Otto (Dalton Vigh), pai e filha, em um momento juntos.

Logo na primeira sequência, a protagonista aparece chamando Otto de pai diversas vezes e isso levou o público a comentar a situação: "Pai,pai, pai! Pedimos isso, sim", escreveu uma fã. "O Pendleton pai (risos)", disse outro, sem acreditar.

ENTENDA A TRAMA

A história começa pouco antes do aniversário de 15 anos de Poliana. Otto, pai de Poliana, levará a filha à pequena cidade de São Bento do Sapucaí, no interior de São Paulo, onde o avô dela, Richard, montou sua primeira oficina de brinquedos artesanais.

No local, ele explica que ali foi criado o boneco que serviu de inspiração e base para desenvolver Ester, a androide. Por causa do episódio traumático em que protagonista foi empurrada por ela e quase ficou paraplégica, ele acha melhor não tocar mais nesse passado. Mesmo assim, a jovem quer saber mais sobre a história do boneco.

O ricaço conta que pai era conhecido como 'Gepeto' pelas pessoas da região, porque seu maior projeto era um grande boneco articulado de madeira, o seu Pinóquio. Ele também revela que ele está guardado até hoje em uma das gavetas camufladas de seu laboratório na mansão, mas o mantém desligado por questões de segurança.

Por outro lado, Roger Pessoa (Otávio Martins), irmão de Otto, sairá da cadeia e se alia à dupla de fugitivos da polícia Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta. A nova trama ainda mostrará o conflito de Luísa (Thais Melchior) enfrentar conflitos no casamento com Marcelo (Murilo Cezar). Os dois passarão por uma crise por não conseguir engravidar.

ELENCO REUNIDO

O elenco da novela Poliana Moça se reuniram em para acompanhar o primeiro capítulo da trama juvenil juntos. O momento foi mostrado no Jornal do SBT minutos antes do início. No local é possível ver boa parte dos atores mirins, entre eles o ator João Pedro Delfino, o pinóquio do folhetim. Veja:

Poliana Moça
Elenco de Poliana Moça reunidos para estreia - Reprodução/SBT

CONHEÇA O ELENCO DE POLIANA MOÇA

Nesta segunda-feira (21), a novela Poliana Moça estreia no SBT trazendo de volta a história da protagonista Poliana, interpretada por Sophia Valverde. A trama é a continuação direta de As Aventuras de Poliana.

A obra escrita por Iris Abravanel contará os dilemas dos jovens que viverão os primeiros amores, conflitos e descobertas da adolescência. Além disso, algumas novidades serão destacadas no folhetim. Uma delas será a releitura de Pinóquio (João Pedro Delfino), personagem clássico dos contos de fadas, que ganha nova personalidade ao se tornar um robô. Clique aqui para conhecer quem é quem na novela!

Confira o que foi comentado:

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!