Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Enganada

Pega Pega: Maria Pia banca a boa moça e faz Luiza comer na sua mão

A mocinha será enganada pela assessora pessoal de Eric nos próximos capítulos da trama; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/07/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mocinha será enganada pela assessora pessoal de Eric nos próximos capítulos da trama; confira - Reprodução/TV Globo
A mocinha será enganada pela assessora pessoal de Eric nos próximos capítulos da trama; confira - Reprodução/TV Globo

Em Pega Pega, Maria Pia (Mariana Santos) se aproveitará do momento difícil que Luiza (Camila Queiroz) passa para se aproximar da patricinha. A vilã oferecerá abrigo à neta de Pedrinho (Marcos Caruso) na intenção de afastá-la de Eric (Mateus Solano).

Após descobrir sobre o roubo do dinheiro da venda do Carioca Palace, Pedrinho terá um infarto e deixará uma despesa hospitalar altíssima para a neta. Sem saída, a jovem venderá o carro para cobrir os custos, mas fará questão de se mudar para não viver às custas do novo dono do hotel.

A assessora pessoal do empresário convidará a inimiga e seu avô para ficarem em sua casa. O chamado será um alívio para a dupla, que passará um dia inteiro atrás de antigos amigos, mas dará com a cara na porta diversas vezes.

Athaíde (Reginaldo Faria) estranhará a disponibilidade da filha para ajudar a rival. "Essa moça não estava de romance com o Eric?", perguntará o veterano. Maria Pia se fingirá de boazinha e explicará que não sente nada pelo chefe e que, caso sentisse, mesmo assim não deixaria duas pessoas mendigando.

Na verdade, Maria Pia fará com que Luiza fique em suas mãos. Quando a ex-milionária chegar em sua casa, ela tentará deixar a neta de Pedrinho contra Eric. A recalcada vai criar intrigas para seu plano dar certo.

MENTIRAS

Desde que começou a planejar o roubo do Carioca Palace, Malagueta (Marcelo Serrado) já havia escolhido quem seriam as pessoas que ele precisaria para ajudá-lo nessa missão quase impossível.

Porém, nos próximos capítulos, após conversar com os escolhidos, o rapaz perceberá que não vai ser tão fácil convencê-los, a menos que pegue pelo lado do que eles precisam. Depois de conversar com seu pai, que está preso em uma penitenciária, o pilantra tomará uma importante decisão ao voltar no local de trabalho.