Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mentiras

Pega Pega: Sandra Helena cai em golpe e acredita em mentira de Malagueta: "Não fala nada"

O pilantra mentirá para convencer a colega de trabalho a ajudá-lo em roubo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 20/07/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pilantra mentirá para convencer a colega de trabalho a ajudar no roubo; confira - Reprodução/TV Globo
O pilantra mentirá para convencer a colega de trabalho a ajudar no roubo; confira - Reprodução/TV Globo

Em Pega Pega, desde que começou a planejar o roubo do Carioca Palace, Malagueta (Marcelo Serrado) já havia escolhido quem seriam as pessoas que ele precisaria para ajudá-lo nessa missão quase impossível.

Porém, nos próximos capítulos, após conversar com os escolhidos, o rapaz perceberá que não vai ser tão fácil convencê-los, a menos que pegue pelo lado do que eles precisam. Depois de conversar com seu pai, que está preso em uma penitenciária, o pilantra tomará uma importante decisão ao voltar no local de trabalho.

Ele começa a analisar todos os convidados para o crime, começando por Sandra Helena (Nanda Costa), que está diferente e com alguns acreditando que ela está grávida. “Não conta para ninguém que eu te falei sobre isso”, afirma uma camareira, deixando o mordomo animado com a informação.

Um pouco depois, Malagueta vai até à moça no vestiário e por lá se dá conta de que ela está passando mal. “Sandra, você está bem? Será que você não está grávida? Eu comprei um teste aqui para uma hóspede, mas se você quiser pode usar e eu compro outro”, informará ele.

Olha, deu só um pontinho”, diz a moça. Vendo que ela não sabe decifrar o resultado, ele dirá que o teste deu positivo, mesmo sendo o contrário. Isso deixará a jovem desesperada. "Não fala nada para o Aguinaldo", pedirá ela. Imediamente, o malandro dirá que vai ajudar, mas que ela tem que convencer Aguinaldo (João Baldasserini) a entrar no roubo.

BRIGA

Depois de fugir de casa, Eric (Mateus Solano) conseguirá trazer Bebeth (Valentina Herszage) de volta para casa. Porém, pai e filha discutirão por conta de seus pensamentos contrários. No capítulo desta terça-feira (20), o milionário contratou uma equipe para achar a filha que havia fugido de casa. Após encontra-la em Foz do Iguaçu, Eric fará a herdeira voltar para casa e uma briga vai abalar a relação deles.

Chegando na mansão da família, o chefe de Maria Pia (Mariana Santos) já começa a dar um sermão em Bebeth, que não vai ficar calada. "Você sabe quantos homens estavam mobilizados atrás de uma pista sua? Você sabe quanto dinheiro eu gastei? Eu gastei milhões nessa sua aventura Bebeth", indaga ele. "Olha, fica mais barato você deixar eu viver a vida que eu quero", diz a garota.