Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Julgamento

Pega Pega: Júlio descobre verdadeiro sentimento de Antônia ao ser julgado por roubo milionário: "O tempo todo"

A policial será chamada para depor e detalhará o impacto da mentira do ex-namorado na relação deles; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A policial será chamada para depor e detalhará o impacto da mentira do ex-namorado na relação deles; veja - Reprodução/ TV Globo
A policial será chamada para depor e detalhará o impacto da mentira do ex-namorado na relação deles; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Pega Pega, Antônia (Vanessa Giácomo) desabafará sobre o que sente por Júlio (Thiago Martins) durante o julgamento do roubo milionário do Carioca Palace. A policial será chamada para depor e detalhará o impacto da mentira do ex-namorado na relação deles.

Nos próximos capítulos da trama, a policial será chamada para explicar como manteve o romance com um dos ladrões sem desconfiar de nada. "Descobrir que o Júlio era o ladrão que eu estava procurando foi muito duro pra mim. Mas descobrir que ele estava me enganando, mentindo pra mim o tempo todo, foi devastador", afirmará.

O advogado de defesa de Júlio questionará se ela o seduziu para desvendar o caso, mas Antônia negará. "Eu me envolvi com ele porque eu o amava muito. Aliás, eu ainda o amo. Ele cometeu um crime, sim. Provavelmente vai ser julgado e pagar por isso. Mas hoje eu acho que ele foi levado pelas circunstâncias, pela inconsequência, pela imaturidade", opinará.

"E a senhora acha que ele amadureceu de lá pra cá?", questionará o defensor. "Assumir a culpa, se entregando e, mais recentemente, colaborando com as investigações revelando a identidade do quarto ladrão, demonstra que sim", sentenciará a policial, dando um voto de confiança a seu grande amor.

SEGREDO

Malagueta (Marcelo Serrado) ficará surpreso ao descobrir o segredo de Maria Pia (Mariana Santos). Após ser preso, o ladrão saberá que ela foi barriga solidária de Eric (Mateus Solano) e sua mulher. A executiva gestou Bebeth (Valentina Herszage). A revelação da gravidez fará o bandido bufar de raiva.

O golpista receberá a visita do dono do Carioca Palace na cadeia. Na conversa, ele jogará verde para tentar descobrir o que a amada esconde. "Maria Pia me disse tudo o que ela fez pela Bebeth. Aquela maluquice. E ela fez mais por você do que pela Bebeth", dirá o presidiário.