Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pega Pega: Júlio confessa crime ao ser flagrado com milhões roubados: "Vou devolver cada centavo"

O rapaz será pego carregando a bolsa de dinheiro e nem tentará esconder o crime; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2021, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz será pego carregando a bolsa de dinheiro e nem tentará esconder o crime; confira - Reprodução/TV Globo
O rapaz será pego carregando a bolsa de dinheiro e nem tentará esconder o crime; confira - Reprodução/TV Globo

Em Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) está tão tenso com o fato de ter se tornado um ladrão que vai se denunciar na primeira oportunidade. Ele será pego por Evandro (Paulo Vilhena) carregando a bolsa de dinheiro e admitirá que é um criminoso.

Nos próximos capítulos da trama das sete, o rapaz estará em casa e receberá a visita surpresa de Evandro. Os dois tiveram uma discussão e o homem decidirá encontrar o vizinho para acertar as contas.

Ele se deparará com o garçom mexendo em uma mala cheia de dinheiro. "Me perdoa, meu Deus! É pra ração do Sherlock. Mas juro que eu vou devolver cada centavo", prometerá Julio, culpado por usar o dinheiro roubado para alimentar seu cachorro.

Evandro logo reconhecerá a mala. "Eu vi nos jornais. Júlio, é você o ladrão que tão procurando? Você roubou o Carioca Palace! Você parecia um cara tão bacana. Trabalhador, honesto. Tá longe de ser isso", constatará o homem.

Desesperado, o funcionário do hotel nem o crime tentará negar, mas defenderá suas intenções. "Não! Eu sou trabalhador e sempre fui honesto. Evandro, deixa eu te explicar o que aconteceu?", pedirá o garçom. "Então me fala, o que leva uma pessoa honesta a roubar? Fala, porque eu não entendo", desafiará o vizinho.

Júlio dirá estar precisando do dinheiro e, quando viu, já tinha cometido o crime. Ele admitirá que as coisas ficaram um pouco mais complicadas. "Um pouco? Essa mala deve ter o quê? Uns cinco, sete milhões?", arriscará Evandro.

"Dez. Quer dizer, eu peguei uma parte pra pagar os aluguéis atrasados, e estou pegando mais um pouquinho pra comprar ração pro Sherlock. Mas são quase dez milhões de dólares", confessará o "crush" de Antônia (Vanessa Giácomo). Evandro ficará chocado e irá embora da casa do vizinho. Júlio, por sua vez, se preocupará por revelar seu segredo a um homem misterioso.

EITA!

Cíntia (Bruna Spínola) encontrará Luiza (Camila Queiroz) em uma sala da área de serviços do Carioca Palece. A empregada se assustaria com o barulho da porta, e com medo de ser roubada novamente, ela correu até o lugar para ver se havia alguém. Ela ficará surpresa ao encontrar a ex-proprietária do hotel, que lhe dirá que ela não tem onde morar.

Tudo acontecerá depois que o avô da jovem, Pedrinho (Marcos Caruso) vendeu o hotel em que se hospedavam, ela perdeu todo o dinheiro e teve que fechar a universidade, vender o carro e pedir abrigo.