Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pega Pega: Luiza vira clandestina e é surpreendida com ajuda inesperada: "Era isso ou rua"

Após perdeu todo o dinheiro que tinha, a jovem conseguirá apoio de quem nunca imaginou; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/08/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perdeu todo o dinheiro que tinha, a jovem conseguirá apoio de quem nunca imaginou; veja - Reprodução/TV Globo
Após perdeu todo o dinheiro que tinha, a jovem conseguirá apoio de quem nunca imaginou; veja - Reprodução/TV Globo

Em Pega Pega, Cíntia (Bruna Spínola) encontrará Luiza (Camila Queiroz) em uma sala da área de serviços do Carioca Palece. A empregada se assustaria com o barulho da porta, e com medo de ser roubada novamente, ela correu até o lugar para ver se havia alguém. Ela ficará surpresa ao encontrar a ex-proprietária do hotel, que lhe dirá que ela não tem onde morar.

Tudo acontecerá depois que o avô da jovem, Pedrinho (Marcos Caruso) vendeu o hotel em que se hospedavam, ela perdeu todo o dinheiro e teve que fechar a universidade, vender o carro e pedir asilo.

Na cena prevista para a próxima sexta-feira (6), Cíntia se surpreenderá ao ver a jovem na área de funcionários. "Dona Luiza, o que a senhora está fazendo aqui?", perguntará a funcionária do hotel. A falida explicará que está dormindo no quarto porque não tinha outra opção. "Era isso ou rua", completará a "mendigata".

Luiza dirá que teve a ajuda de Douglas (Guilherme Weber). "Sem dinheiro, sem emprego e sem saber o que fazer da vida. O mais difícil é entrar e sair daqui sem ninguém me ver", resumirá a ex-patricinha.

A melhor amiga de Sandra Helena (Nanda Costa) prometerá manter o segredo da amada de Eric (Mateus Solano) e a ajudará a sair do estabelecimento sem ser reconhecida. A dondoca notará que foi amparada por aqueles que menos esperava.

SE DEU MAL

Júlio (Thiago Martins) terá alguns problemas após ter ajudado no roubo do Carioca Palace, principalmente porque agora ele não pode fazer nada com o dinheiro e tem que deixá-lo guardado.

Nos últimos capítulos da trama de Claudia Souto, Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira) acabaram abrindo a mala de dinheiro do garçom sem saber o que há no pacote. Elas são surpreendidas quando o rapaz pega o material. “Essa mala é de um hospede, ele iria guardar no hotel, mas não confiou e pediu para que eu guardasse”, afirma ele.