Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / sucesso!

Pedro Sol: quem é o ator que está roubando a cena como o Fabiano de ‘Amor Perfeito’

Além de ator, o intérprete de Fabiano é fotógrafo e videomaker e já participou de grandes sucessos antes de 'Amor Perfeito'; descubra quem é Pedro Sol

Pedro Sol: quem é o ator que está roubando a cena como o Fabiano de ‘Amor Perfeito’ - Reprodução/TV Globo
Pedro Sol: quem é o ator que está roubando a cena como o Fabiano de ‘Amor Perfeito’ - Reprodução/TV Globo

O ator saquaremense Pedro Sol Victorino está chamando atenção em sua participação especial em Amor Perfeito. Fazendo o papel de Fabiano, filho de Elza (Raquel Karro) e Turíbio (Glicério do Rosário), o jovem fez um grande sucesso ao dar viva a mais um drama familiar na novela das seis. Afinal, ele é o responsável pelo retorno de Elza à cidade de São Jacinto.

No entanto, esta não é a única trama na qual Pedro fez parte. Com apenas 19 anos, o ator já esteve no elenco de grande sucessos como a novela Éramos Seis (2019), de Ângela Chaves, e a minissérie Todo Dia a Mesma Noite (2023), de Gustavo Lipsztein e Daniela Arbex.

Na adaptação da obra-prima de Maria José Dupré, Pedro dividiu seu papel com o ator Nicolas Prattes, que agora protagoniza a novela Fuzuê. Pedro viveu o vilão Alfredo quando o mesmo era mais novo e fez um grande sucesso durante a trama.

Seu trabalho mais recente foi a produção da Netflix, que reconta a tragédia da Boate Kiss. Por coincidência, Pedro atuou ao lado de Raquel, que também interpretou sua mãe na minissérie. Além da intérprete, o jovem trabalho com Paulo Gorgulho, que fez seu pai no drama e, agora, interpreta Leonel na novela das seis.

No Twitter, Pedro brincou com o fato de seus dois trabalhos com Raquel acabarem com uma fatalidade de seus personagens. "Fazer uma petição pra Raquel e eu gravarmos uma comédia romântica muito alegre nas Maldivas. Boate kiss e Amor Perfeito. Não aguentamos mais sofrer", publicou o ator.

Além de seus personagens marcantes, Pedro também chama atenção por seu trabalho como fotógrafo e videomaker. O rapaz compartilha com os seguidores seu dia-a-dia com uma câmera, mostrando que sua habilidade vai além de atuar.

ENTENDA O QUE ACONTECEU COM FABIANO, PERSONAGEM DE PEDRO SOL EM 'AMOR PERFEITO'

O retorno de Elza (Raquel Karro) e Odilon (Bruno Quixxote) para São Jacinto terminou em tragédia em Amor Perfeito. O casal foi até a cidade após descobrir sobre a internação do filho de Elza. No entanto, eles se encontraram com Turíbio (Glicério do Rosário), o marido de quem a mulher fugiu, que não aceitou bem a situação e tentou se vingar dos amantes.