Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ACIDENTE!

Amor Perfeito: Turíbio surta ao rever esposa e reencontro termina em tragédia: "Não resistiu"

Turíbio surta ao rever esposa, toma atitude drástica e acaba preso após tragédia em 'Amor Perfeito'; saiba qual

Amor Perfeito: Turíbio surta ao rever esposa e reencontro termina em tragédia - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Turíbio surta ao rever esposa e reencontro termina em tragédia - Reprodução/TV Globo

O retorno de Elza (Raquel Karro) e Odilon (Bruno Quixxote) para São Jacinto terminará em tragédia em Amor Perfeito. O casal irá até a cidade após descobrir sobre a internação do filho de Elza. No entanto, eles se encontrarão com Turíbio (Glicério do Rosário), o marido de quem a mulher fugiu, que não aceitará bem a situação e logo tentará se vingar dos amantes.

A tragédia acontecerá em cenas previstas para esta quinta-feira (31). O jornalista que levará Fabiano (Pedro Sol) para o hospital após o filho começar a padecer com uma tuberculose. Verônica (Ana Cecilia Costa) alertará a amiga sobre o estado de Fabiano e Elza não pensará duas vezes antes de retornar para cidade e visitar seu herdeiro.

Turíbio estará conversando com Orlando (Diogo Almeida) e receberá a notícia que o filho precisará ser transferido. "Um sanatório para tuberculosos... Não tem mais nada que vocês possam fazer aqui? Mas que droga de hospital é esse?", reagirá o jornalista revoltado.

O crápula não terá nem tempo de fazer novas reclamações, quando avista Elza e Odilon entrando no hospital. "Quem chamou essa vagabunda aqui?", disparará Turíbio. Elza nem perceberá a presença do homem e se dirigirá diretamente para recepção. "Eu quero ver o meu filho!", exigirá. O jornalista ficará furioso com a declaração e partirá para cima da mulher: "Você não tem mais filho, sua meretriz!"

Odilon não ficará quieto diante da raiva do ex-patrão e logo tentará proteger a amada. "Não encosta nela!", afirmará o fotógrafo, impedindo que Turíbio se aproxime de Elza. Orlando e Ítalo (Genézio de Barros) tentarão acalmar a situação e o jornalista concordará em ir embora. No entanto, o crápula apenas voltará para casa para buscar uma arma. "Descarada! Aparecer com o amante, num momento desse?! Mas eu não vou passar vergonha!", declarará o jornalista.

Enquanto isso, Elza estará mais preocupada com o estado de seu filho. Ela organizará para que o rapaz seja transferido e a ambulância chegará para buscar o enfermo. "Tô aqui, filho. Nunca mais saio de perto de você. Nós vamos pra um hospital especializado, eles só cuidam dessa doença lá, você vai ficar bom!", declarará a moça emocionada.

Será no momento que a equipe médica estiver finalizando os últimos detalhes para a partida de Fabiano que Turíbio retornará transtornado no hospital. "Elza! Você vai pro inferno, sua ordinária!", gritará o jornalista apontando a arma para a ex-mulher. Odilon tentará defender a amada e Orlando pedirá para o crápula abaixar a arma. No entanto, o homem estará paralisado e, ao tentar recuar, deixará a arma cair no chão.

Durante a queda, a arma disparará duas vezes e os dois tiros acertarão Fabiano, deixando os pais do rapaz em choque por conta da fatalidade. Elza se jogará em cima do filho aos prantos, enquanto Turíbio lamenta seu erro. "Eu não queria atirar. Foi um acidente!", declara o jornalista sem chão. "Fabiano! Não!", implorará Elza.

O jornalista será levado preso e passará alguns momentos tensos, sem saber o que aconteceu com Fabiano. Ao ver Albuquerque (Beto Militani), o homem não demorará a perguntar: "E então? Como tá o meu filho?", disparará Turíbio aflito. "Você vai ter que ser forte. O Fabiano não resistiu", anunciará o delegado. A culpa corroerá o crápula, que deslizará até cair no chão em posição fetal ao lamentar a morte do filho.

QUANDO TERMINA 'AMOR PERFEITO'? FINAL DE NOVELA TRAZ REVIRAVOLTA NA VIDA DE MARÊ

A data de quando termina a novela Amor Perfeito já foi definida pela Globo. A trama ainda tem um mês no ar antes da exibição do último capítulo da trama de Duca Rachid e Júlio Fischer, que será substituída por um remake de uma novela de sucesso dos anos 80.